Yuri Alberto confirma permanência no Corinthians em 2025

Atacante do Corinthians, Yuri Alberto confirmou que permanece no clube em 2025. Na noite desta segunda-feira (9/12), o atacante compareceu a uma cerimônia de premiação da temporada e afirmou, de forma objetiva, que fica no Alvinegro paulista para a próxima temporada.

“Sim”, disse o jogador de forma taxativa.

Yuri Alberto respondeu em meio a risadas após ser questionado sobre a permanência no Timão. Ele estava presente na entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Um dos protagonistas da arrancada do Corinthians, Yuri Alberto desconversou sobre seu futuro com a camisa do Timão. O jogador já havia sido questionado sobre a permanência no clube após a partida contra o Grêmio pela última rodada, quando marcou um dos gols da vitória por 3 x 0.

“Está nas mãos de Deus”, declarou o jogador no pós-jogo.

O presidente Augusto Melo, por outro lado, mostrou confiança na permanência do atacante. “Yuri Alberto fica, tem contrato com a gente até 2027, é um jogador fundamental para o nosso clube, para o nosso planejamento, e, com certeza, ele fica”, afirmou o dirigente.

Com 31 gols no ano, Yuri Alberto foi um dos principais jogadores do Corinthians no ano. A equipe acumulou nove vitórias consecutivas na reta final do torneio e terminou o Campeonato Brasileiro na 7ª posição.



Fonte: Metrópoles

Bolsa Família 2026: pagamentos de fevereiro começam nesta quinta; veja calendário

A Caixa Econômica Federal inicia os pagamentos de fevereiro do Bolsa Família 2026 nesta quinta-feira (12). Os primeiros a receber serão os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS)...

Paraná Pesquisas: governo Lula é desaprovado por 54,7% em SP; 42,1% aprovam

A administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é desaprovada por 54,7% dos entrevistados e aprovada por 42,1%, segundo pesquisa do instituto...

Paraná Pesquisas em SP: Flávio tem vantagem contra Lula; Tarcísio lideraria

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aparecem numericamente à frente do presidente Luiz Inácio Lula...