BBB25: Paula não consegue conviver com a filha, a quem chama de melhor amiga

BBB25: Paula não consegue conviver com a filha, a quem chama de melhor amiga

A assessora parlamentar Paula de Oliveira, 48, foi anunciada nesta sexta-feira (10) como uma das concorrentes à vaga da última dupla do Big Brother Brasil 25, que será decidida pelo voto popular. A baiana concorrerá ao lado de sua filha, a estudante de direito Nicole, e foi apresentada durante o Mais Você, da TV Globo.

Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, a paulista de São José dos Campos revelou que não consegue passar muito tempo com a filha. Já que o BBB será disputado em duplas, o desafio das duas é, caso elas sejam escolhidas pelo público, fazer a convivência funcionar no confinamento.

“A gente está querendo descobrir como funciona isso dentro da casa, porque a gente não consegue ficar muito tempo junto. Até em viagem, a gente sempre volta brigadas”, confessou Paula.

Durante a pandemia, as duas chegaram a morar juntas por dois anos e confessaram que a experiência não deu certo. Apesar dos problemas de convivência, Paula disse que sua filha é sua melhor amiga e já anunciou que, se entrar na casa, vai sair em defesa de Nicole nas brigas.

“Vou ter que ir para cima se alguém falar mal dela”, declarou.

A assessora se classifica como determinada, diz que gosta de viver a vida e anunciou vai entrar no reality solteira. Ela se separou do pai de Nicole há 22 anos, mas ainda mantém um relacionamento amigável com seu ex-marido.

O que se sabe sobre o BBB 25

A participação no reality show nesta edição acontece em duplas, algo inédito no programa. O elenco do BBB 25 também contará com participantes famosos e anônimos – os Camarotes e os Pipocas –, como nas últimas edições do reality.

O jogo continua com as dinâmicas já conhecidas como Big Fone, Monstro, Poder Curinga e Perde e Ganha, com acréscimo de mais interação com o público.

nova decoração da casa terá como tema “Fábrica dos Sonhos” e um dos quartos será de época.

Essa também será a primeira edição do programa após a saída do Boninho da TV Globo. Na emissora há 40 anos, o diretor comandava o BBB desde 2002 e ficou conhecido como “Big Boss”. Será a vez de Rodrigo Dourado assumir o comando do reality como diretor de gênero.

Tadeu Schmidt segue como apresentador do programa, com produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias e direção-geral de Angélica Campos.

A próxima edição do reality show da TV Globo deve manter o período de 100 dias de duração, com término em 22 de abril.

Conheça os participantes do BBB 25

Saiba quem são os ex-BBBs mais seguidos nas redes sociais

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Paula não consegue conviver com a filha, a quem chama de melhor amiga no site CNN Brasil.