O ator Keller Fornes, conhecido por trabalhos nas séries “The Walking Dead” e “County Rescue“, morreu aos 32 anos, em Eastland, no Texas, nos Estados Unidos. A notícia da morte do artista foi confirmada somente essa semana, mas o óbito aconteceu no dia 19 de dezembro de 2024.
Até o momento, o causa da morte de Fornes não foi revelada, mas ele mesmo já havia afirmado que passava por um processo de desintoxicação por alcoolismo e que conseguiu se manter sóbrio por mais de cinco anos.
A produtora Great American Media foi quem confirmou a morte do artista: “Estamos profundamente tristes com o falecimento de Keller Fornes. Ele era uma pessoa especial e um talento especial como ator, escritor e diretor, além de cantor e músico. Sua energia e entusiasmo elevaram tudo com quem ele trabalhou aqui e no elenco e equipe de ‘County Rescue’. Nossas orações estão com sua família e todos aqueles que ele tocou”, escreveu.
Na série “The Walking Dead“, que foi um grande sucesso de público também no Brasil, o ator viveu um personagem na 11ª temporada, que mostrava os sobreviventes seguindo a trilha de um comboio rumo a um destino misterioso. Ali ele interpretava um dos vários soldados que aparecem em uma torre. Ele dividiu cena com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan e Christian Serratos.
Já em “County Rescue”, um drama médico de fundo cristão, ele viveu o personagem Griffin e se preparava para voltar à segunda temporada da atração, que seria gravada a partir do final de janeiro.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Great American Family (@greatamericanfamily)
Ary Toledo: relembre a carreira do humorista que morreu aos 87 anos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre Keller Fornes, ator de “The Walking Dead”, aos 32 anos no site CNN Brasil.