Amanda Kimberlly rebate críticas sobre quarto de filha com Neymar

Amanda Kimberlly rebate críticas sobre quarto de filha com Neymar

Após ser criticada por causa do quarto da filha, Amanda Kimberlly, usou as redes sociais para rebater as acusações e esclarecer porque o quarto tem o nome de Davi Lucca, filho primogênito de Neymar, pintado na parede.

Tudo começou quando Amanda exibiu o cômodo para os seguidores. As críticas estavam centradas ao local ter um ventilador e também o nome de Davi Lucca pintado na parede. A modelo então esclareceu que hoje vive no apartamento que era de Carol Dantas, mãe do primeiro filho do jogador, e que aquele era o quarto que Davi Lucca usava.

4 imagens

1 de 4

Neymar compartilha novo momento de Helena

Reprodução/Instagram

2 de 4

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, foi clicada com look rosa

Gustavo Lima/Divulgação/Instagram

3 de 4

Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar, encantou os internautas

Instagram/Reprodução

4 de 4

Amanda Kimberlly faz selfie no espelho com um look todo preto

Instagram/Reprodução

“O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros”, pontuou.

Sobre a polêmica do ventilador no cômodo, Amanda rebateu. “Tudo isso por conta de um ventilador [risos]. Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta… Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo”, frisou.

Amanda Kimberlly é mãe de Helena, terceira filha de Neymar, que tem 7 meses. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, Mavie, de um ano, furto do relacionamento com Bruna Biancardi, que está grávida de Mel, quarta filha de Neymar.


Fonte: Metrópoles