Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança

O Atlético-MG sofreu bastante, mas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Tocantinópolis por 2 a 0, nesta terça-feira (18), no acanhado estádio João Ribeiro, no Tocantins.

Os gols da vitória foram marcados por Hulk, aos 42 minutos do segundo tempo, após pênalti sofrido por Rony, que começou uma partida como titular do Galo pela primeira vez. E o próprio Rony ampliou no último lance do jogo, aos 50′.

Gramado alto atrapalha o Atlético-MG

Contra o atual campeão tocantinense, o time mineiro sofreu especialmente pela condição do gramado, que estava muito alto, o que atrapalhava na cadência da partida.

Ao longo da partida, o Galo teve basicamente uma chance clara de gol até abrir o placar. Foi com o próprio Rony, no segundo tempo, quando desperdiçou uma ótima oportunidade, parando no goleiro Jefferson.

A partida marcou a abertura da Copa do Brasil 2025, com o Atlético-MG, atual vice-campeão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança no site CNN Brasil.

Com assistência no Brasileirão, Andrés Gómez atinge feito no Brasil

Andrés Gómez, chegou a sua 9ª assistência pelo time carioca, sendo recordista do Brasil desde a sua chegada ao Vasco Fonte: Metrópoles

Ex-Cruzeiro, Felipe Melo diz que time de Tite “não consegue decolar”

Felipe Melo comentou a derrota de virada do Cruzeiro para o Coritiba, elogiou o técnico, mas vê trabalho abaixo do esperado Fonte: Metrópoles

Goleiro Bruno perde liberdade condicional após ir ao jogo do Flamengo

Em resultado à decisão, Bruno retornará a seguir o regime semi-aberto, pelos crimes cometidos em 2010, contra a ex-mulher Eliza Samúdio Fonte: Metrópoles