Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança

O Atlético-MG sofreu bastante, mas conseguiu se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o Tocantinópolis por 2 a 0, nesta terça-feira (18), no acanhado estádio João Ribeiro, no Tocantins.

Os gols da vitória foram marcados por Hulk, aos 42 minutos do segundo tempo, após pênalti sofrido por Rony, que começou uma partida como titular do Galo pela primeira vez. E o próprio Rony ampliou no último lance do jogo, aos 50′.

Gramado alto atrapalha o Atlético-MG

Contra o atual campeão tocantinense, o time mineiro sofreu especialmente pela condição do gramado, que estava muito alto, o que atrapalhava na cadência da partida.

Ao longo da partida, o Galo teve basicamente uma chance clara de gol até abrir o placar. Foi com o próprio Rony, no segundo tempo, quando desperdiçou uma ótima oportunidade, parando no goleiro Jefferson.

A partida marcou a abertura da Copa do Brasil 2025, com o Atlético-MG, atual vice-campeão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Copa do Brasil: Atlético-MG sofre, mas vence Tocantinópolis no fim e avança no site CNN Brasil.

Marlon Freitas “vai sofrer” com saída para rival, avalia ídolo do Botafogo

Campeão pelo Botafogo nos anos 1980 e 1990, Gottardo avaliou a iminente saída de Marlon Freitas para o Palmeiras. O ex-zagueiro relembrou a experiência...

Brigitte Bardot renunciou à guarda de seu único filho; conheça Nicolas

Estrela do cinema, ícone sensual e defensora dos animais, Brigitte Bardot nunca assumiu o rótulo de “mãe”. Em 11 de janeiro de 1960, no entanto,...

Guardiola surpreende e afirma que “já quis beijar” atacante do City

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, deu uma declaração no mínimo inusitada neste sábado (27), após a vitória sobre o Nottingham Forest, pela...