Cão de Gene Hackman foi encontrado em caixa; polícia explica

A morte do ator Gene Hackman, aos 95 anos, e de sua esposa, Betsy Arakawa, de 65, segue sob investigação. O casal foi encontrado sem vida dentro de casa no dia 26 de fevereiro. Segundo autoridades, Betsy morreu primeiro, no dia 11 de fevereiro, devido a complicações de hantavírus, uma infecção rara transmitida por roedores. Hackman faleceu dias depois, em 18 de fevereiro, por problemas cardíacos combinados ao avanço do Alzheimer.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Cão do casal foi encontrado sem vida

Além do casal, um dos cães da família foi achado morto dentro de uma caixa em um armário. A polícia apurou que Betsy levou o animal ao veterinário dias antes de falecer e acredita que ela o manteve preso devido ao procedimento realizado.

Autópsia revela causa da morte de Gene Hackman e esposa

Outros cachorros aguardam testamento de Gene Hackman

Dois cães do casal, Bear e Nikita, foram resgatados com vida. No entanto, eles seguem em um abrigo aguardando a leitura do testamento para definir seu destino. Segundo o The Mirror, os animais não podem ser adotados até que se saiba se Gene Hackman deixou alguma instrução sobre eles.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A investigação continua para esclarecer todos os detalhes sobre os últimos dias do casal.

O post Cão de Gene Hackman foi encontrado em caixa; polícia explica apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

A face feminina de um câncer social: Mais de 100 mulheres vivem nas ruas de Rio Branco enquanto políticas públicas falham em romper o...

A Capital acreana carrega uma ferida social que sangra a olhos vistos; e tem também tem rosto de mulher. Segundo dados da Secretaria de...

Incra arrecada mais de 5,4 mil hectares em Sena Madureira, áreas pertencentes ao Seringal Novo Natal

A primeira terra devoluta arrecadada compreende uma área de 1.435,0410 hectares, denominada Gleba Seringal Novo Natal/União Federal/Gleba A-01.

Vídeo mostra atoleiro e fila de caminhões na BR-364 no Acre após chuva; taxistas falam em fechar rodovia em protesto

O trecho da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro, no Acre, é precário e piora a cada dia, a cada chuva.