Caso Hackman: novo relatório apontam presença de roedores na propriedade do casal

O caso da morte do ator Gene Hackman e de Betsy Arakawa continua a apresentar novos desdobramentos. Segundo a CNN, registros recentes do Departamento de Saúde Pública do Novo México revelaram a presença de roedores mortos e ninhos em oito áreas da propriedade onde o casal vivia.

A análise da área externa da casa foi feita em março, uma semana após Hackman e a esposa serem encontrados mortos dentro do local. De acordo com as informações, Arakawa morreu em decorrência de uma síndrome pulmonar causada por hantavírus.

Veja as fotos

Ralph Dominguez/MediaPunch /IPX
Ralph Dominguez/MediaPunch /IPX
 (AP Photo)
(AP Photo)
(AP Photo/Julie Markes)
(AP Photo/Julie Markes)
(AP Photo/Lutz Schmidt)
(AP Photo/Lutz Schmidt)
Reprodução
Gene Hackman e Betsy Arakawa sorridentes. Eles vestem roupa socialReprodução

De acordo com o relatório divulgado pelo veículo, foram encontradas fezes de roedores em três garagens, duas casas e três galpões. Além disso, localizaram um roedor vivo e mais um ninho em três garagens.

Em 5 de março, a equipe do Departamento de Saúde do Novo México realizou uma análise de risco. Procedimento que faz parte da apuração sobre as mortes de Hackman e Arakawa, com o objetivo de assegurar a proteção dos socorristas e familiares que tiveram contato com a residência.

Dados divulgados pela CNN indicam que 41% dos casos de hantavirus resultaram em mortes no Novo México. O estado localizado no sudoeste dos Estados Unidos registrou a maior quantidade de casos notificados de hantavírus em todo o país.



Fonte: Portal LEODIAS

Influenciadora e cunhada de Bruno Henrique é investigada pela PF. Saiba quem é

Além de Bruno Henrique, atacante do Flamengo indiciado pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados por meio de cartões,...

Homem que deu facada em Bolsonaro vive em cela de 6m² e rejeita tratamento psiquiátrico

Mais de seis anos após o atentado contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, o nome de Adélio Bispo de Oliveira...

Bolsonaro permanece na UTI e segue sem previsão de alta, diz equipe médica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. A equipe...