Gina Garcia canta Gal Costa no Blue Note SP

No dia 2 de maio, Gina Garcia sobe ao palco do Blue Note São Paulo com um show especial que promete emocionar o público: “Gina Canta Gal”.

A apresentação celebra a obra de Gal Costa por meio da voz potente e sensível de Gina, que lançou o projeto em 2023 e desde então vem conquistando admiradores por onde passa. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Eventim.

Com 38 anos de estrada e um currículo de peso, Gina relembra o repertório de Gal com autenticidade, imprimindo sua própria identidade artística às canções eternizadas por uma das maiores intérpretes do Brasil.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

O show marca mais um momento importante em um ano já movimentado para a cantora. Em fevereiro, ela lançou o EP “Gina Canta Cazuza”, que traz clássicos do roqueiro em versão samba e conta com a participação especial de Evelyn Castro.

Gina também brilhou no Carnaval de São Paulo, desfilando pela Camisa Verde e Branco na homenagem a Cazuza, e retornando à avenida no Desfile das Campeãs.

Cantora de longa trajetória e mãe da também consagrada Gloria Groove, Gina é dona de uma carreira sólida como backing vocal, com passagens por grandes nomes como Raça Negra, Elza Soares, Gloria Gaynor e Gian & Giovani, Gina Garcia segue firme em sua fase solo, conquistando novos espaços com talento e emoção.

O post Gina Garcia canta Gal Costa no Blue Note SP apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Com assistência no Brasileirão, Andrés Gómez atinge feito no Brasil

Andrés Gómez, chegou a sua 9ª assistência pelo time carioca, sendo recordista do Brasil desde a sua chegada ao Vasco Fonte: Metrópoles

Ex-Cruzeiro, Felipe Melo diz que time de Tite “não consegue decolar”

Felipe Melo comentou a derrota de virada do Cruzeiro para o Coritiba, elogiou o técnico, mas vê trabalho abaixo do esperado Fonte: Metrópoles

Goleiro Bruno perde liberdade condicional após ir ao jogo do Flamengo

Em resultado à decisão, Bruno retornará a seguir o regime semi-aberto, pelos crimes cometidos em 2010, contra a ex-mulher Eliza Samúdio Fonte: Metrópoles