Michelle auxilia Bolsonaro com massagem após cirurgia; veja vídeo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu em um vídeo nesta terça-feira (15) auxiliando o marido e ex-presidente, Jair Bolsonaro, durante recuperação. Ele passou por uma cirurgia de desobstrução do intestino no último domingo (13), e permanece internado, em Brasília, sem previsão de alta.

Boletim médico do Hospital DF Star divulgado ainda nesta terça afirma que o ex-chefe do Executivo tem previsão de realizar fisioterapia motora e respiratória. Em vídeo divulgado pelo hospital, Michelle aparece massageando os pés e a panturrilha do marido.

Veja o momento abaixo:

O que diz o boletim médico

“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.

Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”

Entenda

Bolsonaro foi hospitalizado na última sexta-feira (11) após passar mal em agenda no Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele foi atendido em um hospital na cidade de Santa Cruz, no interior do estado, e transferido de helicóptero para a capital potiguar.

Em Natal, exames de imagem detectaram uma obstrução intestinal decorrente da facada que o ex-presidente recebeu durante a campanha presidencial de 2018.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle auxilia Bolsonaro com massagem após cirurgia; veja vídeo no site CNN Brasil.

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...