Michelle auxilia Bolsonaro com massagem após cirurgia; veja vídeo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu em um vídeo nesta terça-feira (15) auxiliando o marido e ex-presidente, Jair Bolsonaro, durante recuperação. Ele passou por uma cirurgia de desobstrução do intestino no último domingo (13), e permanece internado, em Brasília, sem previsão de alta.

Boletim médico do Hospital DF Star divulgado ainda nesta terça afirma que o ex-chefe do Executivo tem previsão de realizar fisioterapia motora e respiratória. Em vídeo divulgado pelo hospital, Michelle aparece massageando os pés e a panturrilha do marido.

Veja o momento abaixo:

O que diz o boletim médico

“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Mantém estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.

Tem previsão de fisioterapias motora (com deambulação) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.”

Entenda

Bolsonaro foi hospitalizado na última sexta-feira (11) após passar mal em agenda no Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele foi atendido em um hospital na cidade de Santa Cruz, no interior do estado, e transferido de helicóptero para a capital potiguar.

Em Natal, exames de imagem detectaram uma obstrução intestinal decorrente da facada que o ex-presidente recebeu durante a campanha presidencial de 2018.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Michelle auxilia Bolsonaro com massagem após cirurgia; veja vídeo no site CNN Brasil.

Detento monitorado é executado com sete tiros em Rio Branco

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil abriu inquérito nesta terça-feira, 11, para apurar o assassinato de Pedro Alves da Silva Neto de 27...

Enem 2025: inglês teve vocabulário mais exigente e temas sociais

A prova de Inglês do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025, aplicada neste domingo (9), manteve seu perfil tradicional, mas apresentou um ligeiro...

Mudança nas regras do gás de cozinha levanta alerta de segurança

Presente em 100% dos municípios e em 91% dos lares brasileiros, o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) — o tradicional gás de cozinha —...