Romário comenta fala polêmica de Raphinha: “Porrada é fazer gol”

O baixinho Romário, tetracampeão do mundo em 1994 com a Seleção Brasileira, comentou sobre a repercussão da frase de Raphinha, que afirmou que daria “porrada” dentro e fora de campo no jogo contra a Argentina, disputado no dia 25 de março.

Para Romário, o termo usado pelo atacante do Barcelona era no sentido de fazer gol, e não de brigar. Na visão do ex-jogador, as pessoas tiraram de contexto a declaração de Raphinha.

“Todo mundo sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou um cara de sair na porrada. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei… Porrada neles é bater nos caras dentro de campo no sentido de fazer o gol e ganhar.”, disse Romário no programa Um Assado Para…, do canal do Duda Garbi.

3 imagens

Antes do jogo o atacante deu entrevista ao Romário

O Brasil perdeu por 4 x 1
1 de 3

Raphinha foi muito provocado pelos argentinos durante o jogo

Marcelo Endelli/Getty Images

2 de 3

Antes do jogo o atacante deu entrevista ao Romário

Marcelo Endelli/Getty Images

3 de 3

O Brasil perdeu por 4 x 1

Marcelo Endelli/Getty Images)

“Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito ruim. Bem que a gente poderia ter jogado um pouquinho melhor mesmo”, completou o ex-jogador.

Relembre a fala de Raphinha

Em campo, o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4 x 1. Sendo assim, a Amarelinha está em 4º lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo, com 21 pontos conquistados. Já a Argentina lidera a competição com 31.



Fonte: Metrópoles

Bolsas da Ásia fecham mistas com alta em Tóquio antes de eleição

As bolsas da Ásia tiveram um desempenho misto nesta sexta-feira. O mercado de Tóquio subiu antes das eleições gerais no Japão que devem solidificar...

Carnaval 2026: confira dicas de segurança no celular para evitar golpes

O Carnaval está chegando e os foliões se preparam para curtir os blocos que agitarão as capitais, nos próximos dias. Uma das medidas é...

EUA defendem tratado nuclear com múltiplas potências após acordo com Rússia

Os Estados Unidos defenderam nesta sexta-feira (6) um novo acordo de controle de armas, após o tratado que impôs limites aos programas nucleares estratégicos...