Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, é pai pela segunda vez

Aos 36 anos, Rupert Grint, que dá vida a Ron Weasley nos filmes Harry Potter, é pai pela segunda vez. O ator publicou, neste domingo (27/4), uma foto da criança recém-nascida no Instagram, após os sites de notícia anteciparem o nascimento.

“‘Criança secreta ligeiramente revelada’. Apresentando Goldie G. Grint. Um bebê 10/10 (até agora)”, diz a legenda da publicação.

Notícias veiculadas pela imprensa já haviam indicado o nascimento do segundo filho de Grint com a esposa Georgia Groome. O ator foi visto, recentemente, passeando com ela enrolada em um lençol colorido. Não se sabe, até então, a data exata do nascimento de Goldie.

O casal não costuma expor detalhes da vida pessoal. Wednesday – a primeira filha, que nasceu em 2020 – só teve o nome revelado seis meses após o parto, e também por meio de uma publicação no Instagram.

4 imagens

O ator tem 36 anos

Rupert Grint
O bebê é fruto de sua relação com Georgia Groome
1 de 4

Rupert Grint, ex-ator da saga Harry Potter

Getty Images

2 de 4

O ator tem 36 anos

Instagram/Reprodução

3 de 4

Rupert Grint

Instagram/Reprodução

4 de 4

O bebê é fruto de sua relação com Georgia Groome

Michael Loccisano /Getty Images

“Oi, Instagram… só com 10 anos de atraso, mas aqui estou eu. Grint no Gram! Vim apresentar a vocês a Wednesday G. Grint. Se cuidem, Rupert”, escreveu ele no post, à época.



Fonte: Metrópoles

Vera Fischer lembra passado com drogas e uso de cocaína

A atriz Vera Fischer, 73, falou sobre a vida pessoal neste domingo (27), no primeiro episódio do novo quadro do Fantástico, “Pode Perguntar” e...

“Futebol de Série B”, protesta torcida do Santos após derrota no Brasileiro

O Santos perdeu para o RB Bragantino, por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão. O resultado negativo despertou a...

Aos 73 anos, Vera Fischer diz: “Faço sexo comigo mesma”

A atriz Vera Fischer, 73, falou sobre a vida pessoal neste domingo (27), no primeiro episódio do novo quadro do Fantástico, “Pode Perguntar”. No...