Rupert Grint, o Ron Weasley de Harry Potter, é pai pela segunda vez

Aos 36 anos, Rupert Grint, que dá vida a Ron Weasley nos filmes Harry Potter, é pai pela segunda vez. O ator publicou, neste domingo (27/4), uma foto da criança recém-nascida no Instagram, após os sites de notícia anteciparem o nascimento.

“‘Criança secreta ligeiramente revelada’. Apresentando Goldie G. Grint. Um bebê 10/10 (até agora)”, diz a legenda da publicação.

Notícias veiculadas pela imprensa já haviam indicado o nascimento do segundo filho de Grint com a esposa Georgia Groome. O ator foi visto, recentemente, passeando com ela enrolada em um lençol colorido. Não se sabe, até então, a data exata do nascimento de Goldie.

O casal não costuma expor detalhes da vida pessoal. Wednesday – a primeira filha, que nasceu em 2020 – só teve o nome revelado seis meses após o parto, e também por meio de uma publicação no Instagram.

4 imagens

O ator tem 36 anos

Rupert Grint
O bebê é fruto de sua relação com Georgia Groome
1 de 4

Rupert Grint, ex-ator da saga Harry Potter

Getty Images

2 de 4

O ator tem 36 anos

Instagram/Reprodução

3 de 4

Rupert Grint

Instagram/Reprodução

4 de 4

O bebê é fruto de sua relação com Georgia Groome

Michael Loccisano /Getty Images

“Oi, Instagram… só com 10 anos de atraso, mas aqui estou eu. Grint no Gram! Vim apresentar a vocês a Wednesday G. Grint. Se cuidem, Rupert”, escreveu ele no post, à época.



Fonte: Metrópoles

Juliana Paes participa de ensaio técnico da Viradouro sob chuva na Sapucaí

A atriz Juliana Paes, 46, participou na noite deste domingo (8) do ensaio técnico da Unidos do Viradouro na Marquês de Sapucaí, no Rio...

Reunião anual Brasil–UE deve impulsionar agenda do agro

O governo brasileiro vai sediar, de 4 a 6 de março, a reunião anual do mecanismo bilateral Brasil–UE (União Europeia), num momento em que...

Lula parabeniza presidente eleito de Portugal: vitória expressiva nas urnas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por meio das redes sociais, cumprimentou o presidente eleito de Portugal, António José Seguro, pelo que...