William Levy se envolve em confusão e acaba preso nos EUA

Na segunda-feira (14), William Levy foi detido pelas autoridades do condado de Broward, na Flórida. O ator cubano-americano, conhecido por suas atuações em novelas latinas e produções de Hollywood, enfrentou acusações de comportamento desordeiro em local público e de invasão de propriedade privada.

A prisão aconteceu em Weston, cidade da região metropolitana de Miami. O artista de 44 anos permaneceu sob custódia até a manhã do dia seguinte, conforme informou o portal TMZ.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai

Participações no cinema e reconhecimento nas novelas

Levy atuou em produções como Resident Evil 6, O Clube das Mães Solteiras e A Vida Secreta de Zoe. No entanto, seu reconhecimento maior veio com os papéis em novelas, especialmente na série Café com Aroma de Mulher, exibida pela Netflix em 2021.

Na trama, ele interpretou Sebastián Vallejo, personagem que impulsionou a audiência da novela no Brasil. O sucesso foi tanto que a plataforma de streaming posicionou o título entre os dez mais assistidos do país por várias semanas.

Novela com Levy vai ao ar na Band

Além de repercutir no streaming, Café com Aroma de Mulher chegou à programação da TV aberta brasileira. A Band programou a exibição da novela para logo após o término de Beleza Fatal.

Até o momento, representantes do ator não se pronunciaram publicamente sobre a detenção.

O post William Levy se envolve em confusão e acaba preso nos EUA apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Operação prende empresário suspeito de sonegar R$ 14 milhões na Bahia

Um empresário do setor de comércio de armas e munições foi preso, nesta terça-feira (2), suspeito de sonegar mais de R$ 14 milhões em...

Papa Leão XIV celebra missa para 150 mil pessoas no Líbano

O papa Leão XIV celebrou uma missa nesta terça-feira (2) para dezenas de milhares de pessoas no Líbano, encerrando sua primeira viagem internacional como...

Madonna detona Donald Trump por ignorar Dia Mundial da Aids: “Ridículo”

A cantora Madonna, 67, não economizou críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, 79, por ignorar o Dia Mundial da Aids. A estrela...