O Brasiliense pressionou durante todo o jogo, mas ficou no empate em 0 x 0 contra o Greval na Boca do Jacaré, na estreia do Candangão Sub-20. A equipe não aproveitou as oportunidades criadas e não conseguiu furar a retranca do adversário. Confira como foi o jogo:
Primeiro Tempo
O Brasiliense pressionou desde o início, e teve boa chegada logo aos cinco minutos. Thiaguinho driblou e ficou livre na intermediária, ele arriscou o chute mas a bola com perigo a esquerda. Aos 10 minutos mais uma chance para o Jacaré. Montanha fez boa jogada pela direita, após a zaga tirar, Thiaguinho ficou com ela, e finalizou após o quique, com perigo.
O Greval conseguiu segurar o ímpeto adversário com mais toque de bola, mas o Brasiliense chegou de novo com 25 minutos. Thiaguinho recebeu na área e finalizou com categoria, a bola saiu e tirou tinta da trave. Aos 28 minutos mais uma chance. Thiaguinho deu ótimo passe para Café, o atacante driblou para dentro e chutou forte, a bola não entrou por pouco.
O jogo ficou truncado, e o Brasiliense só chegou novamente aos 43 minutos, e conseguiu abrir o placar, mas a arbitragem marcou a falta. O Greval chegou pela primeira vez aos 45 minutos. Após cruzamento e erro da zaga, Gustavo Riquelme ficou livre com a bola e finalizou, mas pegou embaixo da bola e perdeu boa oportunidade.
Segundo Tempo
A primeira chance veio com o Brasiliense, aos quatro minutos. Após cruzamento de Montanha, a bola sobrou para Hiago, que chutou forte, mas foi travado. O Greval respondeu logo aos seis minutos. Luís Henrique chutou de longe, mas não levou perigo.
Aos 13 minutos outra chance para o Brasiliense. A bola foi cruzada por Raphinha para Carmino, que testou, mas ela subiu e ficou fraca para o goleiro. O Greval chegou de novo aos 20 minutos. Messias finalizou de longe e a bola passou perto. Aos 23 minutos o Brasiliense voltou a chegar. A bola foi rolada para Thiaguinho, que chutou forte, mas a defesa desviou para escanteio.
Aos 27 minutos o Jacaré ficou muito perto de abrir o placar. Após escanteio, Schneider testou firme, mas a bola desviou no próprio companheiro antes de sair. Aos 33 minutos, outra chance do Brasiliense. Thiaguinho fez o drible e chutou forte, mas a bola subiu e saiu sem perigo. O Greval chegou de novo aos 42 minutos. Vinícius Reis tentou de longe mas não levou perigo.
Na última chance do jogo, Matheus Felix tentou finalizar de longe mas não conseguiu acertar o gol. Final de jogo, empate na estreia por 0 x 0. Ambas as equipes voltam a jogar pelo campeonato no próximo final de semana.
Fonte: Metrópoles