Jojo Todynho passal mal e recebe atendimento médico em hospital no Rio

Jojo Todynho passou por uma complicação de saúde, nesta sexta-feira (9/5) e precisou ficar internada em um hospital do Rio de Janeiro. A cantora contou aos seguidores, nas redes sociais, que teve um quadro de hipoglicemia e chegou a passar por um apagão. Jojo já recebeu alta e se recupera em casa.

“Olha o que resultou a dor de cabeça que eu falei para vocês? Apagão e teto preto. Ainda fui treinar, porque achei que não era nada demais”, disse a influenciadora diretamente da maca do hospital, enquanto recebia medicamento na veia.

 

Veja as fotos

Reprodução
Jojo Todynho passal malReprodução
Reprodução/ Instagram
Jojo TodynhoReprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Jojo TodynhoReprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Jojo TodynhoReprodução/ Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jojo contou que está comendo pouco, por não sentir muita fome: “Mas acho que fiz uma hipoglicemia. Eu não comi. Não sinto fome assim, então… mas deu tudo certo e estou bem graças a Deus”, falou.

Em seguida, a artista confessou que teve um momento de choro no hospital e foi consolada pelas profissionais de saúde da unidade: “Já até chorei aqui, as enfermeiras me acalmaram”, declarou. Jornada ainda elogiou a comida do estabelecimento: “Olha a comida do hospital, que coisa linda! Chocada.”

Já de alta e a caminho de casa, Jojo explicou que está em um momento sensível, o que pode ter contribuído para o problema de saúde: “Obrigada pelo carinho, já estou indo embora. Mas eu estou em uma semana muito sensível. Com prova na faculdade, fico muito estressada em sai de prova e dia das mães. Vem minha mãe Maria Helena [mãe de criação] na cabeça. E junho está se aproximando, junto com a data de falecimento do meu pai, então vai dando essa confusão mesmo”, esclareceu ela.



Fonte: Portal LEODIAS

Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-delegado é presa em SP

A mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes foi presa na madrugada desta quinta-feira (18), em São Paulo. Ela teria...

Passa de 65 mil o número de palestinos mortos em Gaza, dizem autoridades

O número de palestinos mortos na Faixa de Gaza subiu para 65.062, com 165.697 feridos, desde o início do conflito entre Israel e o...

França enfrenta nova onda de protestos contra cortes orçamentários

Professores, maquinistas, farmacêuticos e funcionários de hospitais entraram em greve na França, enquanto adolescentes bloquearam escolas de ensino médio nesta quinta-feira (18), como parte...