Miley Cyrus se manifesta sobre boatos de briga na família

Miley Cyrus quebrou o silêncio e comentou sobre alguns rumores que cercam sua família. A cantora, de 31 anos, compartilhou uma rara declaração pública em seu perfil no Instagram, abordando alegações sobre sua mãe, Tish Cyrus, e o relacionamento com seu pai, Billy Ray Cyrus.

A declaração de Miley foi compartilhada dias depois de Tish, de 57 anos, aparentemente ter deixado de segui-la nas redes sociais, embora a mãe tenha negado que isso ocorreu de forma intencional.

“Raramente comento boatos, mas minha mãe e eu somos muito próximas para que algo se interponha entre nós”, disse Miley no começo da sua declaração. “Ela é minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe usar o celular e, de alguma forma, me deixou de seguir — simples, coincidência e desinteressante”, acrescentou.

Imagem colorida de três pessoas olhando para uma câmersa | Família Cyrus | Miley e Billy Ray e Tish
Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus são pais de Miley Cyrus

Miley comentou que a família é sua prioridade: “Estou em paz, sabendo que pontes foram construídas e que o tempo trouxe muita cura. Sou grata pela boa saúde e pelo amor que flui pela minha família.”

Além disso, afirmou que a teve dificuldades na relação com o pai, mas que as situações se resolvem. “Meu pai e eu tivemos nossos desafios ao longo dos anos. Agora, aos trinta e poucos anos, a família é minha prioridade acima de tudo”, escreveu.



Fonte: Metrópoles

Mulher morre após carro ser atingido por árvore durante chuvas em Taubaté

Uma mulher de 35 anos morreu, nesta quarta-feira (14), após uma árvore cair sobre o veículo em que estava no km 18 da Rodovia...

Arroz mais barato testa estratégia da Camil

A forte queda nos preços do arroz no mercado brasileiro foi um dos principais vetores por trás do desempenho financeiro da Camil Alimentos no...

Tropas da Dinamarca desembarcam na Groenlândia em meio a ameaças de Trump

Um avião da Força Aérea Real Dinamarquesa pousou no aeroporto de Nuuk, capital da Groenlândia, no fim da noite de quarta-feira (14), e militares...