Taty Girl abre o “baú” e exalta mulheres do forró com show em São Paulo: “Orgulho”

Na noite da última sexta-feira (9/4), Taty Girl levou ao palco de São Paulo mais uma edição do projeto “Baú da Taty Girl” e resgatou sucessos marcantes de sua carreira ao lado de convidadas especiais. Nos bastidores do evento, a cantora conversou com a repórter Mônica Apor, do portal LeoDias, e celebrou a força das vozes femininas no forró. 

Animada com a noite histórica, Taty Girl contou que se sentiu honrada com a presença dos fãs, das colegas de palco e, claro, com a receptividade do público. A cantora também relembrou como surgiu o projeto, que nasceu no início de sua carreira solo. Segundo ela, mesmo lançando músicas novas, os fãs sempre pediam para ouvir os sucessos antigos.

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias
Taty Girl abre o “baú” em São PauloFoto/Portal LeoDias
Foto/Portal LeoDias
Kátia Cilene no Baú da Taty GirlFoto/Portal LeoDias
Foto/Portal LeoDias
Samyra Show no Baú da Taty GirlFoto/Portal LeoDias
Foto/Portal LeoDias
Marcelo e Rayane no Baú da Taty GirlFoto/Portal LeoDias
Reprodução/LeoDias
Taty GirlReprodução/LeoDias
Divulgação
Taty GirlDivulgação

Foi daí que veio a expressão que batiza o show, o “baú”. A diva do forró conta que enxergou esses pedidos como uma oportunidade não apenas de revisitar sua trajetória e transformá-la em um repertório de sucesso, mas também de dar voz a outras mulheres e criar algo único na história do forró: “Abre as portas para muitas pessoas, eu estou muito orgulhosa”.

“Com certeza, levanto a bandeira do forró. Levanto também a bandeira das mulheres e, claro, a de todo mundo. Eu acho que o forró é união. É isso que a gente está fazendo, não só com o Baú, mas com o forró e com todo o Nordeste”, afirmou a cantora, que está realizada em saber que seu projeto inspira novas vozes e até movimentos parecidos espalhados por todo o Brasil.

Desta vez, Taty brilhou no palco ao lado de Marcelo e Rayane, Manu Bahtidão, Kátia Cilene e Samyra Show, que também deram um alô na entrevista e agradeceram a cantora: “Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse projeto (…) Representando todas as mulheres, representando o nosso forró. Pra gente, isso é muito importante”, Samyra comemorou.



Fonte: Portal LEODIAS

“Meu nome é Júlia”: saiba como está a menina famosa pelo meme

Há 11 anos, uma gravação improvisada transformou Julia Ruffato, de Maceió (AL), em fenômeno da internet. Aos 9 anos, ela substituiu o refrão da...

Daniel Alves é condenado pelo TAS a indenizar o Pumas; entenda

O Pumas, tradicional equipe mexicana, conseguiu uma vitória junto ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), na Suíça, contra Daniel Alves. A notícia foi divulgada...

Newcastle x Barcelona: saiba onde assistir o duelo da Champions

Nesta quinta-feira (18/9), às 16h, Newcastle e Barcelona se enfrentam pela primeira rodada da fase de liga da Champions League. O jogo será disputado...