Estrela por onde passou, Cristiano Ronaldo desperta sentimentos distintos dos amantes de futebol. Se para algumas pessoas o craque soa arrogante por conta da personalidade forte, o ex-companheiro de Real Madrid, Kiko Casilla, garante que não é bem assim.
Cristiano Ronaldo é ídolo do Real Madrid.
Etsuo Hara/Getty Images
Kiko Casilla atuou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.
Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images
Ex-goleiro revelou lado humano de craque português.
TF-Images/Getty Images
Leia também
-
Saiba quanto Cristiano Ronaldo ganhará em novo contrato com Al-Nassr
-
Cristiano Ronaldo pode ser treinado por Jorge Jesus. Entenda
-
Real Madrid e Borussia Dortmund reeditam final da Champions no Mundial
-
Craques do Real Madrid discutem durante jogo das oitavas: veja vídeo
Aposentado dos gramados, Casilla relembrou o período em que foi jogador do Real, entre 2015 e 2019. Em entrevista ao podcast “El After”, o ex-goleiro contou sobre presentes que o craque português distribuiu ao elenco do Real Madrid.
“Ele é um fenômeno, uma pessoa super-humana, que ajuda até o último garoto que chega das categorias de base. Peça qualquer coisa a ele, e ele te dará. Quando fomos aos Estados Unidos para uma pré-temporada, ele comprou o iPhone e o Apple Watch daquele ano para toda a equipe, incluindo fisioterapeutas, seguranças e outras pessoas do clube”, iniciou Casilla.
“Há detalhes como esse que ele não menciona, porque não faz sentido mencioná-los. Ele é uma pessoa que gosta de agradecer a todos ao seu redor”, disse o ex-goleiro.
Aura merengue
Casilla aproveitou para elogiar o Real Madrid. Ele lembrou com carinho os momentos vividos no Santiago Bernabéu e destacou a vontade de vencer do clube.
“A aura e o DNA do Real Madrid são inexplicáveis. Você sabia que aqueles monstros da Liga dos Campeões tinham mudado de ideia e iam arrasar com os adversários. Quando o Zidane chegou, com aquele ‘ar’ de quem ele tinha sido como jogador, Cristiano Ronaldo, Benzema deram um passo à frente para não decepcioná-lo”, declarou o ex-jogador.
Com a camisa do clube merengue, ele conquistou o tricampeonato da Champions League nas temporadas 2015/16, 2016/17 e 2018/19.
Fonte: Metrópoles