O ator Michael Madsen, conhecido por suas participações em “Cães de Aluguel” e “Donnie Brasco”, morreu aos 67 anos. O ator foi encontrado inconsciente em sua casa em Los Angeles e, de acordo com sua assessora, sofreu uma parada cardíaca.
Com uma carreira sólida no cinema, o ator já participou de inúmeros clássicos do cinema, mas também conta com um filme brasileiro em sua filmografia. Em 2010, Madsen fez parte do elenco de “Federal”, filme nacional dirigido por Erik de Castro e que conta com Selton Mello no elenco.
O filme acompanha Dani (Selton Mello), um agente especial da Polícia Federal, que acaba se unindo ao delegado Vital (Carlos Alberto Riccelli) e vários outros integrantes do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal para encontrar Beque (Eduardo Dussek), responsável por colocar o país na rota do tráfico infernacional de drogas.
Madsen interpretou o personagem Sam Gibson, um agente anti-drogas do DEA (Drugs Enforcement Administration), que acaba envolvido na busca pelo traficante.
Considerado um ator dramático “prolífico”, Madsen se tornou conhecido por seu trabalho em vários filmes de Tarantino, incluindo “Cães de Aluguel”, “Era Uma Vez em…… Hollywood”, “Os Oito Odiados” e os filmes “Kill Bill”.
Jennifer Aniston revela qual papel gostaria de reprisar em continuação