Nany People teve apoio de Hebe Camargo durante transição de gênero: “Minha Naninha”

Nany People, que por anos foi a única repórter do programa da inesquecível Hebe Camargo, ficou emocionada com o apoio que recebeu da apresentadora em um episódio traumático durante a sua transição de gênero; relembrou em entrevista a Flávio Ricco, na LeoDias TV.

A humorista e drag queen, que também se identifica como uma mulher trans, lembrou quando uma revista publicou uma matéria “equivocada” que, além de pintar Nany como arrogante e convencida, revelou o seu nome morto – nome de registro de uma pessoa trans, aquele ao qual ela não mais se identifica.

Veja as fotos

Reprodução
Nany People relembra trajetória no programa de Hebe CamargoReprodução
Reprodução
Nany People e Hebe CamargoReprodução
Reprodução/SBT
Nany People no programa de Hebe CamargoReprodução/SBT
Reprodução/Rede TV!
Nany People e Hebe CamargoReprodução/Rede TV!
Reprodução
Nany People relembra apoio de Hebe Camargo durante a transição de gêneroReprodução

“Perguntavam meu nome e eu dizia ‘meu amor, não me sinto à vontade’. E a matéria foi de um jeito tão presunçoso, tão equivocado. Como seu eu fosse a ‘fodona’ do momento que decidiu radicalizar e implantar a minha segurança no programa mais garantido da TV brasileira. ‘Nany deixa a Hebe perdida, Hebe não consegue acompanhar a metralhadora de raciocínios’ e colocando a Hebe para abaixo de zero”, relembrou.

Nany People relembrou que foi até Hebe Camargo que, como a própria humorista gosta de lembrar, foi responsável por apresentar apresenta-la ao público brasileiro, para desabafar sobre a publicação; e a reação da Rainha da TV a surpreendeu.

“Ela falou assim: ‘Você é minha Naninha. Não importa o que o povo fala’. Até me emocionou lembrar isso, porque isso foi de uma generosidade. No dia que ela faleceu, eu senti que fiquei sem mãe pela segunda vez”, confessou, emocionada.



Fonte: Portal LEODIAS

Juliette anuncia pausa na carreira e revela motivo

Juliette Freire anunciou uma pausa na carreira musical. Segundo a paraibana, ela fez uma reflexão sobre o propósito dela na música, especialmente depois do...

Árbitra não expulsa atleta com dois cartões amarelos em partida em SP

A partida entre Minas Brasília e Centro Olímpico-SP, válida pela segunda rodada da Copinha Feminina 2025, terminou em 0x0 no estádio Nicolau Alayon, em...

Filipe Luís abre o jogo sobre presença de Pedro no Intercontinental

Filipe Luís mostrou otimismo sobre a presença de Pedro numa possível final do Intercontinental, no dia 17 de dezembro, contra o PSG. Antes de...