Ícone do site O SERINGAL

“No Alvo”: SBT estreia programa com perguntas afiadas e clima de tensão

“no-alvo”:-sbt-estreia-programa-com-perguntas-afiadas-e-clima-de-tensao

“No Alvo”: SBT estreia programa com perguntas afiadas e clima de tensão

Nesta segunda-feira (14/7), vai ao ar às 23h15 o primeiro episódio do “No Alvo”, novo programa do SBT que coloca personalidades frente a frente com perguntas polêmicas, sem apresentador, no escuro e com dossiês completos nas mãos. O convidado do primeiro episódio é Pablo Marçal, que encarou 45 minutos de questionamentos diretos e sem filtro. O jornalista Leo Dias também foi cotado para responder vários questionamentos, com um episódio que irá ao ar na próxima semana.

Durante a primeira chamada do programa, trechos foram revelados com alguns dos convidados. A apresentadora Márcia Goldschmidt diz: “Tenho certeza que o meu tapete foi puxado”; já a dançarina Rita Cadillac revela: “A minha calcinha virava troféu”; Leo Dias desabafa: “Eu não estou numa posição confortável” e Guilherme Boulos afirma: “Eu acho que o Marçal é um picareta, com todas as mentiras e o charlatanismo dele teve votos”.

Veja as fotos

Márcia GoldschmidtDivulgação: SBT
Rita CadillacReprodução: Instagram
Guilherme BoulosFoto: Guilherme Santos/Sul21
Andressa UrachReprodução: Instagram
Apresentador João Kléber em entrevista ao “Programa Flávio Ricco”Reprodução: LeoDias TV

Além deles, a primeira temporada receberá convidados como Andressa Urach, Geraldo Luís, João Kléber, Sikêra Jr. e Tiago Pavinatto em 13 episódios de 45 minutos. 

O programa conta com a direção de Márcio Esquilo e aposta em um formato intimista, com o estúdio inteiramente escuro e foco exclusivo no convidado, iluminado por um holofote. As perguntas são feitas por uma voz “em off”, alimentada por inteligência artificial que recorre a dossiês digitais, notícias antigas e memes da internet.

Com inspiração em programas clássicos dos anos 1980 como “Preto no Branco” e “Advogado do Diabo”, o formato busca colocar os entrevistados na “linha de fogo”, os confrontando com suas próprias contradições. A ideia é que os episódios não contenham edição, assessores ou cortes.

A produção foi bem recebida pela crítica, porém também revelou pontos de tensão: durante gravações, João Doria deixou o estúdio, desconfortável com perguntas mais polêmicas como revelado com exclusividade pelo colunista deste portal, Flávio Ricco.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile