Brasileiro ex-campeão do UFC é vítima de acidente de carro

Deiveson Figueiredo sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (30/10). O carro do ex-campeão peso-mosca do UFC capotou após colidir com outro veículo, em Belém, no Pará.

Veja vídeo do momento do acidente:

Os detalhes do acidente foram revelados pelo próprio Deiveson, através das redes sociais. Apesar de o carro ter sido tombado e todos os vidros quebrados, o peso-mosca afirmou que não teve nenhum ferimento grave.

Hoje sofri um acidente. Estava eu seguindo na Rua Quintino Bocaiuva, indo sentido à Gentil Bitencourt. Uma moça em alta velocidade, aparentemente parecia está em fuga, surgiu de uma rua secundária, nome Caripuna atingindo o meio do meu veículo, fazendo o carro que eu estava capotar por várias vezes”, relatou o lutador.

Leia também

Ainda nas redes sociais, o lutador publicou vídeo do carro sendo rebocado pelo guincho e agradeceu o “livramento” por não ter tido ferimentos graves. Um dos principais nomes do Brasil no MMA, Deiveson acumula 25 vitórias, cinco derrotas e um empate no cartel.

Em 2020, alcançou o título de campeão da categora peso-mosca pela primeira vez. Em combate contra Brandon Moreno, em junho de 2021, perdeu o título, mas retomou o posto no início de 2022, após vencer a revanche. Por fim, na triologia, o mexicano venceu e garantiu o cinturão.



Fonte: Metrópoles

Cristiano Ronaldo choca com presente de R$ 1,5 milhão ao filho de 15 anos

Cristiano Ronaldo Jr., primogênito do craque português, compartilhou nas redes sociais nessa quarta-feira (29/10) que recebeu de presente o primeiro carro. Na publicação, o...

Palmeiras abre o placar contra a LDU pela Libertadores; veja o lance

Palmeiras e LDU se enfrentam nesta quinta-feira (30/10), pelo jogo de volta na semifinal da Libertadores. No Allianz Parque, o Alviverde tenta reverter desvantagem...

Lanús busca novo triunfo contra brasileiro na final da Sul-Americana

Atlético-MG e Lanús fazem a final da Sul-Americana 2025. O time argentino derrotou o Universidad de Chile nesta quinta-feira (30/10) por 1 x 0...