Yann Gueho, ex-jogador do Chelsea, de 31 anos, está internado na UTI em Paris após ser esfaqueado durante um ataque em Choisy-le-Roi, localizado no sudoesta da capital francesa. De acordo com o The Athletic, o atleta estava com um amigo e ficou com ferimentos graves.
O Ministério Público de Créteil afirmou que o agressor foi acusado de tentativa de homicídio e violência de gangue. O caso está sendo investigado.
Leia também
-
Chelsea x Barcelona: saiba onde assistir a jogo válido pela Champions
-
Com Chelsea x Barcelona, confira a agenda da Champions desta terça
-
Treinador do Chelsea evita comparações entre Estêvão e Lamine Yamal
-
Chelsea vence Burnley e assume vice-liderança da Premier League
Gueho ficou no Chelsea entre 2009 e 2011 e deixou o clube aos 16 anos. Ele teve passagens pelo Lille e o Nantes, da França. Em 2016, com 22 anos, o atleta se aposentou após ser diagnosticado com transtorno bipolar. Ele não chegou a atuar profissionalmente.
Anne-Marie, mãe do jogador, revelou que ele estava passando por tratamento intensivo na época do ataque e que isso o deixou mais vulnerário fisicamente do que o normal.
“Estamos passando por dias extremamente difíceis. Yann concordou em se submeter a um tratamento muito pesado para sua condição, que o enfraqueceu profundamente. Para não representar nenhum perigo para si mesmo ou para os outros, ele aceitou viver com apenas 10% de sua capacidade física. Foi de partir o coração para ele, considerando tudo o que ele havia sido capaz de fazer antes”, finalizou.
Fonte: Metrópoles

