Marcelinho Carioca afirmou que Rodrigo Garro procurou a diretoria do Corinthians para reclamar de supostos benefícios a Memphis Depay.
Segundo o ex-jogador, que fez história no Timão, o argentino teria questionado o fato de que só Memphis recebe salário e bônus em dia —mesmo em meio a rumores de que o time paulista está sim devendo para o holandês.
“O Garro chegou lá na direção e falou: ‘atrasa o salário de todo mundo, atrasa o bicho de todo mundo, o dele não atrasa’. Então você vai jogar sozinho, cara. Você vai jogar sozinho”, afirmou Marcelinho no Arena SBT, na quarta (12).
Questionado pelo apresentador Benjamin Back se a reclamação direta de Garro realmente existiu, o ex-jogador repetiu a fala.
“Falou, lá dentro. O bicho atrasou de todo mundo, o dele não”, reforçou, sem deixar de mostrar sua insatisfação com a performance e com os custos do atacante, afirmando ainda que ele deveria devolver a camisa 10 ao argentino.
“Erra passe, não consegue dominar uma bola, e colocam ali como um craque. Fala que é de comunidade, você mora num lugar que é R$ 350 mil, um clube que não consegue pagar os salários”, criticou.
“Aí você está tentando sair por causa da pressão que a gente está fazendo, porque aqui é Corinthians, o Corinthians não vai se arrebentar mais não”, completou Marcelinho.
Marcelinho Carioca, no Arena SBT, sobre Memphis Depay:
“O Garro chegou na direção (do Corinthians) e falou! Atrasa o salário de todo mundo, atrasa o bicho de todo mundo o dele (Memphis) não atrasa.”
@sbt_sports pic.twitter.com/4PNttAkLVZ — LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 13, 2025
Palmeiras e Flamengo no top 10 mundial: veja ranking de clubes da IFFHS

