Mara Maravilha tem alta do hospital, mas ainda passará por duas cirurgias

A equipe da apresentadora Mara Maravilha, 57, atualizou seu estado de saúde nas redes sociais neste domingo (8). De acordo com o comunicado, ela teve alta do hospital mas precisará passar por duas cirurgias ainda neste semestre.

“A paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários”, disse o texto.

Mara foi internada na UTI na unidade no dia 1 de janeiro. Na ocasião, sua equipe afirmou que ela “estava realizando exames e recebendo medicações necessárias sob acompanhamento médico”, sem divulgar a causa da hospitalização.

Já na quarta-feira (4), a famosa foi transferida para um quarto hospitalar e surgiu em um novo registro abraçada ao filho.

“Aos fãs, amigos, família e todos que amam a Maravilha, fiquem tranquilos e sigam o coração”, escreveram.

Em outra atualização, sem previsão de alta médica, a assessoria de imprensa afirmou que, embora a maioria das mensagens recebidas sejam de amor e apoio, a cantora tem sido alvo de ataques, não apenas nas redes sociais, uma vez que seu número pessoal foi vazado.


• Instagram/Mara Maravilha

Andressa Urach muda a cor dos olhos após cirurgia: “Sonho de infância”

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN Brasil

Jornal inglês se derrete por João Pedro após triunfo sobre o Wolves

O Chelsea visitou o Wolves no sábado (7/2), em jogo pela 25ª rodada da Premier League e venceu por 3 x 1 Fonte: Metrópoles

Após polêmicas, Cristiano Ronaldo voltará ao Al-Nassr, segundo jornal

Após resolver problemas com Al-Nassr, Cristiano Ronaldo deve voltar aos campos no sábado (14/2) contra o Al-Fateh Fonte: Metrópoles

Mirassol anuncia primeira técnica da história do time feminino

Carine Bosetti será a treinadora do Mirassol Feminino; a técnica é tetracampeã catarinense com o Avaí Kindermann Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile