“Vai tomar no c… Palmeiras”, jogador do Corinthians xinga time rival

Após a vitória diante do Palmeiras, jogadores do Corinthians comemoraram a classificação às quartas de final da Copa do Brasil no vestiário do Allianz Parque.

André Carrillo, que estava gravando imagens da festa corintiana, divulgou nas redes sociais dele um vídeo onde o atacante Ryan aparece xingando o rival eliminado.

“A rua é nossa. Vai tomar no c… Palmeiras”, disse Ryan.

Outro que fez questão de falar do adversário foi o volante Martínez. O aniversariante da noite disse: “Vai tomar no c… porco, aqui é Corinthians”.

O zagueiro Cacá foi mais contido, mas mandou um recado direcionado aos rivais. “Tem gente que fala demais antes do jogo…”, disse o zagueiro.

O jogo

Nesta quarta-feira (6), o Corinthians voltou a superar o Palmeiras em um Dérbi decisivo em 2025, venceu por 2 a 0 em pleno Allianz Parque e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Timão, que já tinha a vantagem do empate conquistada no jogo de ida, teve a vida facilitada graças à expulsão precoce de Aníbal Moreno, do Palmeiras, aos 12 minutos de jogo, por agressão em Martínez.

Os gols do Corinthians foram marcados por jogadores de defesa: o lateral Matheus Bidu e o zagueiro Gustavo Henrique balançaram as redes de Weverton, um em cada tempo.

Além de se garantir entre os oito sobreviventes na corrida pelo troféu da Copa do Brasil, título que não conquista há 16 anos, o Timão ainda garante uma boa premiação em dinheiro — veja aqui.

Já o Palmeiras, que foi derrotado pelo Corinthians na final do Paulistão, volta a cair para o maior rival. O técnico Abel Ferreira e a presidente Leila Pereira foram hostilizados pelos torcedores no Allianz Parque.

Personal denuncia assédio de tripulantes durante voo da Angola para o Brasi

A personal trainer carioca Taíssa Batista Tucci, de 30 anos, denunciou ter sido vítima de assédio e importunação sexual por parte de tripulantes durante...

Defesa diz que Bolsonaro quer receber visitas de Tarcísio, Zucco e aliados

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que quer receber as visitas dos aliados que pediram autorização ao ministro Alexandre...

Oposição libera plenário do Senado após duas noites de ocupação

Os parlamentares de oposição liberaram, na manhã desta quinta-feira (7), o plenário do Senado Federal que ocupavam há dois dias. “Estamos neste momento nos retirando...