Defesa diz que Bolsonaro quer receber visitas de Tarcísio, Zucco e aliados

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que quer receber as visitas dos aliados que pediram autorização ao ministro Alexandre de Moraes – entre eles, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Desde que foi decretada a prisão domiciliar de Bolsonaro, na noite de segunda-feira (4), uma série de pessoas têm solicitado ao STF autorização para visitá-lo em sua casa, localizada em condomínio no Jardim Botânico, em Brasília.

Antes de autorizar os pedidos, Moraes intimou a defesa a responder se o ex-presidente “tem interesse em receber as visitas requeridas”. Os advogados de Bolsonaro informaram que sim.

Além de Tarcísio, a lista inclui os deputados federais Zucco (PL-RS), Junio Amaral (PL-MG) e Marcelo Moraes (PL-RS); a vice-governadora do DF (Distrito Federal), Celina Leão; e o empresário Renato Araújo Corrêa, de Angra dos Reis.

Moraes já autorizou Bolsonaro a receber os familiares mais próximos, como filhos, cunhadas e netos. O aval é “vitalício” – ou seja, os parentes não vão precisar peticionar no STF toda vez que quiserem visitá-lo.

Bolsonaro pede visita de sogros, cunhados e Valdemar; veja lista

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta quinta-feira (7) autorização ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), para visitas...

Barcelona pune Ter Stegen após polêmica com relatório médico; entenda

O Barcelona anunciou na manhã desta quinta-feira (7) que o goleiro Marc-André Ter Stegen não é mais o capitão da equipe. A decisão foi tomada...

São Paulo informa gravidade da lesão de Arboleda; saiba mais

O São Paulo informou nesta quinta-feira (7) a gravidade da lesão do zagueiro Arboleda, que deixou a partida contra o Athletico-PR, pela Copa do...