Oito meses após grave acidente, artilheiro é dispensado do West Ham

O West Ham anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (7), a saída do atacante Michail Antonio, de 35 anos, apenas oito meses depois do atleta sofrer um grave acidente de carro.

Em dezembro do ano passado, Michail sofreu um acidente na região de Essex, localizada no sudeste do Reino Unido. Ele foi retirado de helicóptero e levado ao hospital no centro de Londres, onde passou por uma cirurgia para tratar de uma fratura no membro inferior.

Desde o acidente, o jogador de 35 anos não realizou nenhuma partida pela equipe principal do West Ham. Antonio retornou aos gramados em junho, para representar a Jamaica na disputa da Copa Ouro.

Ao longo de 10 anos nos Hammers, Michail  Antonio realizou 323 partidas e marcou 83 gols, se tornando o maior artilheiro da história do clube na Premier League. Ele também esteve presente na conquista da Conference League em 2023.

“Michail será sempre um membro muito amado e respeitado da família West Ham United. Como tem sido desde dezembro, o clube continuará a apoiá-lo e a assisti-lo em sua reabilitação, oferecendo-lhe acesso a treinamentos, instalações e cuidados médicos, se necessário”, disse o West Ham em comunicado.

Clube da Premier League anuncia chegada de ex-capitão do Liverpool

Leila Pereira reage a protestos e descarta medidas drásticas no Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, reagiu com compreensão aos protestos da torcida contra diretoria, elenco e ao técnico Abel Ferreira. Segundo apuração da Itatiaia, a intenção da direção é manter o...

B3 tem lucro líquido recorrente de R$ 1,28 bilhão no 2º trimestre

A B3 divulgou, nesta quinta-feira (7), lucro líquido recorrente de R$ 1,28 bilhão no segundo trimestre, crescimento de 4,2% frente ao resultado apurado no...

Avião experimental cai, pega fogo e piloto é encontrado carbonizado

Um piloto identificado como João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, morreu após a queda de um avião próximo a pista de um aeroporto...