Vasco: após ameaça de sequestro, presidente Pedrinho circula com segurança

Na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco derrotou o CSA por 3 a 1, nesta quinta-feira (7), e carimbou sua vaga na próxima fase da competição. Pedrinho, ex-jogador e atual presidente do clube carioca, foi visto andando com seguranças em São Januário.

Na última quinta-feira (6), o dirigente de 48 anos sofreu uma tentativa de sequestro. A Delegacia Antissequestro da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a investigação do possível crime.

De acordo com as autoridades, a informação chegou na polícia através de uma denúncia anônima. Até o momento, ninguém foi preso. Para o confronto em São Januário, Pedrinho chegou no vestiário rodeado por cinco seguranças.

Dentro de campo, o Gigante da Colina venceu com gols de Rayan, Philippe Coutinho e Tchê Tchê. Brayann descontou do lado dos alagoanos. No jogo de ida, Vasco e CSA ficaram no empate em 0 a 0, em Maceió.

A equipe carioca retorna aos gramados neste domingo (10), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. O clube conhecerá seu próximo adversário na Copa do Brasil na terça-feira (12), às 11h30, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

W.O. já decidiu mata-mata na Copa do Brasil; saiba qual foi o jogo

Editor e amigo revela planos de Preta Gil e o que ela pensava sobre 51 anos

Preta Gil completaria 51 anos nesta sexta-feira (8), mas morreu no último dia 20 de julho, em decorrência de um câncer que começou no...

Chelsea x Bayer Leverkusen: horário e onde assistir ao amistoso

Chelsea e Bayer Leverkusen se enfrentarão nesta sexta-feira (8), às 15h (de Brasília), em amistoso preparatório para a temporada 2025-2026. A partida será realizada...

Família de Marcola pede remoção de mídias sobre racha no PCC; justiça nega

A Justiça Federal negou o pedido da família de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, para impedir a veiculação de áudios e vídeos que...