Sargento mata esposa e filha em SP; vítimas foram encontradas abraçadas

Um sargento do Exército Brasileiro, identificado como Pedro Henrique Martins dos Santos, matou a esposa e a filha no Morro Nova Cintra, em Santos, cidade do litoral de São Paulo. A Polícia Militar encontrou os corpos na casa da família, no domingo (10), data em que foi comemorado o Dia dos Pais.

Após cometere o crime, Pedro tirou a própria vida. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM achou as três pessoas dentro de um quarto. O homem estava sentado na cama. Já a mulher e a criança foram localizadas abraçadas em uma cama, com grande quantidade de sangue ao redor.

Segundo o relato da polícia, as paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue e uma arma foi encontrada perto do corpo de Pedro.

Uma testemunha informou que o homem era 3º sargento e esse seria o motivo pelo qual ele tinha uma arma de fogo.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a arma foi apreendida e encaminhada para perícia, que também realiza exames periciais de local e necroscópico. O objetivo é esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.

O caso foi registrado como feminicídioseguido de suicídio pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santos. A CNN tenta contato com o Exército Brasileiro.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Trump assume controle da polícia de Washington em ação de combate ao crime

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta segunda-feira (11) que colocará o Departamento de Polícia Metropolitana de Washington, D.C. sob controle federal...

Qual é o melhor horário para tomar café da manhã? Entenda seus benefícios

O café da manhã já carrega consigo a fama de “refeição mais importante do dia” e não é por acaso que ele leva esse...

Brasileirão: com jogos adiados, apenas cinco clubes completam o turno

O Campeonato Brasileiro 2025 chega à sua metade com asterisco na tabela. Ou seja, muitos participantes ainda não completaram 19 jogos na competição. Até aqui,...