Saiba por que Sabalenka “curte” xingar em português na quadra

Durante o Aberto de Cincinnati, Aryna Sabalenka, protagonizou uma cena que viralizou na web. Na vitória da 3ª rodada, contra a britânica Emma Raducanu, a tenista xingou em português após perder um ponto. Apesar do momento ter surpreendido os internautas, a número 1 do ranking “gosta” de usar o idioma durante os momentos de tensão na quadra.

O “caralho”, proferido por Sabalenka, já foi usado pela tenista anteriormente em outras ocasiões. Ela namora com um brasileiro, e já confessou que acha o idioma “bonito” e por isso xinga em português.

“Eu consigo xingar às vezes em português na quadra . Acho que é muito bonito, parece bonito”, declarou Sabalenka à págnia Te Amo Brasil, ao ser questionada sobre o uso do idioma.

Confira o momento que a tenista xinga:

 

Leia também

3 imagensSabalenka busca sua primeira final de WimbledonA tenista é a número 1 do ranking mundialFechar modal.1 de 3

Ben Whitley/PA Images via Getty Images2 de 3

Sabalenka busca sua primeira final de Wimbledon

Rob Newell – CameraSport via Getty Images3 de 3

A tenista é a número 1 do ranking mundial

Daniel Kopatsch/Getty Images

Sabalenka namora o brasileiro Georgios Frangulis, que é CEO da Oakberry, empresa de açaí. Os dois estão juntos desde abril de 2024. Ela também já falou sobre o carinho que recebe da torcida do país, que a fez criar um vínculo com o idioma.

“Soa melhor do que em russo. Tenho uma conexão em especial com o Brasil, sinto um apoio muito maluco”, disse a russa em entrevista durante o Grand Slam de Wimbledon.



Fonte: Metrópoles

Ancelotti marca presença no Maracanã para acompanhar Flamengo x Inter

Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti marca presença no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, para acompanhar Flamengo x Internacional pela ida das oitavas de final da Copa...

Ex-ministro da Defesa nega integrar plano de golpe e pede absolvição ao STF

A defesa do ex-ministro da Defesa general Paulo Sérgio Nogueira pediu sua absolvição em alegações finais enviadas pela defesa ao STF (Supremo Tribunal Federal)...

Bolívar vence Cienciano na altitude e larga em vantagem na Sul-Americana

O Bolívar venceu o Cienciano por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, pelo jogo de...