Homem é baleado após não conseguir tirar aliança do dedo e reagir a assalto

Um homem foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto e não conseguir tirar uma aliança do dedo para entregar ao suspeito do crime, na noite de quarta-feira (13), em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a vítima estava na frente da casa dele quando foi abordada pelo suspeito que estava em uma motocicleta. O homem estava armado e anunciou o assalto, quando exigiu que a vítima entregasse a aliança que usava.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem tenta tirar o objeto do dedo. Instantes depois, ainda tentando retirar a aliança, o homem reage e entra em luta corporal com o suspeito, momento em que a vítima é atingida por três tiros (no quadril, no abdômen e no braço direito). Veja:

A pasta afima que o assaltante fugiu sem levar o objeto, e a vítima foi socorrida a um Pronto Socorro da região, onde recebeu atendimento, segue consciente, e aguarda para ser transferido ao Hospital Antônio Giglio, também localizado em Osasco (SP).

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio. A perícia foi solicitada e as investigações seguem para identificar e prender o autor do crime.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...