Flora Cruz homenageia o pai, Arlindo Cruz, com tatuagem: “Te eternizei”

Flora Cruz, 22, filha do cantor Arlindo Cruz, realizou uma tatuagem para homenagear o artista que morreu aos 66 anos no dia 8 de agosto.

Em suas redes sociais, a ex-participante de “A Fazenda” mostrou o resultado, onde exibiu que escolheu uma foto de sua infância para eternizar no desenho. “Do meu coração você nunca vai sair, agora na pele, para que ninguém esqueça e sempre que olharem para mim, lembrarem de você”, citou em sua legenda.

No começo desta semana, ela já havia publicado a foto que inspirou a tattoo ao desabafar sobre a morte do pai. “Eu tive o melhor pai do mundo todo nessa vida aqui, que privilégio! A saudade está sufocando demais, não sei como vai ser, estou perdida, sem chão, sem saber como serão os próximos dias sem você”, citou na ocasião.

Nesta quinta-feira (14), acontece a missa de sétimo dia do cantor, que será realizada às 19h, na Igreja Matriz de São Jorge em Quintino Bocaiúva, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

Morte de Arlindo Cruz

A informação do falecimento foi confirmada pela CNN em 8 de agosto. Arlindo Cruz estava com a saúde debilitada e nos últimos dias recebia cuidados da equipe médica e da família. O sambista também lidava com as sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico desde 2017.

Além disso, ele era portador de uma doença autoimune, era traqueostomizado e tinha gastrostomia (GTT), ou seja, usava uma sonda alimentar.

Ao longo de sua carreira, o músico foi acompanhado tanto por sua esposa, Babi Cruz, como também por seus filhos, Flora e Arlindinho. Juntos há 35 anos, Arlindo e Babi ficaram noivos em 1986, e estavam juntos desde então.

Arlindo tem entre os principais destaques na carreira, participação no grupo Fundo de Quintal, atuação em samba-enredo da escola Império Serrano e atuações em programas de televisão.

Entre os sucessos estão músicas como “O Show Tem Que Continuar”, “Saudade Louca”, “Meu Lugar”, “O Que É o Amor”, entre outros.

Relembre a carreira de Arlindo Cruz, morto aos 66 anos

 

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...