“Somos motivo de chacota”, diz presidente de clube espanhol sobre LaLiga

O presidente do Getafe detonou LaLiga, entidade responsável pelo Campeonato Espanhol, pela realização de jogo fora da Espanha. “Somos motivo de chacota na Europa”, comentou.

Em entrevista ao jornal “Marca”, nesta sexta-feira (15), Ángel Torres afirmou ser contrário à realização do jogo entre Villarreal e Barcelona em Miami, nos EUA, em dezembro.

O jogo em território estrangeiro ainda não foi aprovado pela Fifa e Uefa.

“Quem quiser aprender terá que vir para cá”

Torres reclamou que não foi consultado sobre “questões delicadas”. Ele também alfinetou a direção da entidade. “Se somos a melhor liga, não preciso ir jogar em lugar nenhum. Quem quiser aprender terá que vir para cá”, afirmou.

O presidente do Getafe também disparou contra a dificuldade para registrar atletas na Espanha. “Dizemos que somos a melhor liga do mundo e depois não conseguimos registrar nossos jogadores. Somos motivo de chacota na Europa”, poderou.

O presidente reclamou que vendeu “um dos melhores zagueiros da liga por três centavos” para, em troca, inscrever 16 ou 17 atletas e, ainda, foi enfático sobre os supostos privilégios dos adversários. “Aqui existem duas ligas: uma para os cinco melhores e outra para o resto, que depende da base”, disse.

O time de Torres jogará contra o Celta, por LaLiga, neste domingo (17), às 12h.

 

EUA cancelam vistos da esposa e da filha de Alexandre Padilha

O governo dos Estados Unidos cancelou os vistos da esposa e da filha, de 10 anos, do ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Ambas estão...

O que vive entre os dedos dos pés? Veja como cuidar da região

Você já parou para pensar no que vive entre os seus dedos dos pés? Área do corpo pouco lembrada na rotina de cuidados diários,...

F1 prepara carros menores e mais lentos para 2026, mas pede cautela

A Fórmula 1 já trabalha nos ajustes finais para a grande reformulação técnica prevista para 2026, que inclui alterações nos motores e no desenho...