Motorista é preso por dirigir bêbado e causar acidente com 2 mortos no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante, neste sábado (16), um motorista envolvido em um acidente que deixou duas pessoas mortas na Tijuca, na Zona Norte da capital.

Segundo a corporação, o caso foi inicialmente registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira) e encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), que conduziu as diligências. A perícia foi realizada no local.

O motorista passou pelo teste do bafômetro, que apontou resultado positivo. Ele foi autuado por homicídio doloso. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e passarão por perícia.

De acordo com as divulgacões do COR, sete acidentes de trânsito foram registrados na manhã deste sábado no Rio. Além da colisão fatal na Tijuca, três batidas foram atendidas na Avenida Brasil, uma na rua Jardim Botânico, uma na Avenida das Américas e outra no Tunel Rebouças.

Um dos acidentes na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade, envolveu seis veículos. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Bacellar deixa prisão com tornozeleira eletrônica

O deputado estadual Rodrigo Bacellar (União) deixou a prisão na sede da PF (Polícia Federal) no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (9). O...

Waack: STF e Congresso disputam quem manda na política

Em um ambiente envenenado, tenso e polarizado, o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso turbinaram várias disputas que, na verdade, são apenas uma:...

Greve de ônibus em SP chega ao fim: Nunes diz que serviço será retomado

A greve dos motoristas e cobradores de ônibus em São Paulo será encerrada ainda nesta segunda-feira (9), segundo o prefeito Ricardo Nunes. Após reunião...