Após a goleada histórica do Vasco sobre o Santos por 6 x 0, neste domingo (17/8), pela 20ª rodada do Brasileirão, Neymar fez forte desabafo em zona mista. A derrota foi o pior resultado na carreira do camisa 10.
“Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha passado por isso na minha vida. O choro é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma merda, essa é a realidade”, iniciou Neymar.
“Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira”, completou.
Leia também
-
Neymar chora no ombro de Diniz após perder de 6 x 0 para Vasco. Veja
-
Com Neymar em campo, Vasco vence Santos por 6 x 0. Assista aos gols
-
Neymar é suspenso e desfalca Santos no dia do aniversário do filho
-
Neymar é homenageado pelos 250 jogos com a camisa do Santos
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Partida entre Santos x Vasco teve homenagem a Neymar por completar 250 jogos com a camisa do Santos.
Raul Baretta/Santos FC2 de 4
Neymar levou amarelo e está fora da partida contra o Bahia.
Alexandre Schneider/Getty Images3 de 4
Santos perdeu de 6 x 0 para o Vasco.
Alexandre Schneider/Getty Images4 de 4
Neymar chorou no ombro de Fernando Diniz após o jogo.
Reprodução/Premiere
O resultado reaproxima o Santos da zona de rebaixamento, onde aparece em 15º, com 21 pontos. Já o Vasco deixa o Z-4 com o resultado e está em 16º, com 19.
Além do péssimo resultado, Neymar levou cartão amarelo e está suspenso da partida contra o Bahia, no próximo domingo, dia 24 de agosto, data de aniversário do filho Davi Lucca.
Fonte: Metrópoles