Calouro de 210 kg é dispensado da NFL por não atingir metas físicas

Após chamar a atenção pelo sobrepeso, o calouro Desmond Watson foi dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers, da NFL. Com 210 kg, o atleta se tornaria o jogador mais pesado a entrar em campo pela liga de futebol americano.

De acordo com o canal americano Fox Sports, Watson não teria cumprido os objetivos físicos estipulados pela equipe em contrato, como recondicionamento físico e ficar mais saudável fora das quatro linhas.

O atleta conseguiu reduzir o peso para 203,6 kg. No entanto, a comissão técnica avaliou que ele ainda não estava pronto para competir.

3 imagensJogador chegou ao Tampa Bay Buccaneers.Atleta foi dispensado da equipe a NFL.Fechar modal.1 de 3

Desmond Watson estava no Florida Gators.

James Gilbert/Getty Images2 de 3

Jogador chegou ao Tampa Bay Buccaneers.

3 de 3

Atleta foi dispensado da equipe a NFL.

Cliff Welch/Icon Sportswire via Getty Images

Leia também

Caso entrasse em campo, Watson seria o jogador de maior peso a entrar em campo na NFL. Ele superaria nomes como Trent Brown e Daniel Faalele, que atuaram com 172 quilos.

Ele foi contratado pelo Buccaneers, sem passar pelo Draft, após passagem pelo Florida Gators, da Universidade da Flórida. Watson havia assinado contrato de três anos, que poderia chegar a até US$ 3 milhões.



Fonte: Metrópoles

Rotular toda emoção como positiva pode ser sinal de declínio cognitivo

Pesquisadores identificaram que a tendência de pessoas idosas rotularem emoções como positivas, mesmo quando os rostos exibem expressões neutras ou negativas, pode estar ligada...

Por que cavalos de corrida podem ser chave para salvar vidas humanas

*O artigo foi escrito pelo professor de fisiologia clínica Kamalan Jeevaratnam, que é diretor do curso de medicina veterinária da University of Surrey, no...

Amigo assume paternidade do filho de Raissa Barbosa: “Foi abandonada”

O influenciador Matheus Freire, ex-participante do De Férias com o Ex Caribe VIP 4, anunciou nesta terça-feira (26/8) que vai assumir a paternidade do...