Corinthians renova contrato com Gui Negão e impõe multa milionária

Destaque do Corinthians, o jovem Gui Negão acertou, neste sábado (30/8), a renovação de contrato com o clube paulista. O novo vínculo do jogador com o Timão é válido até 2030.

O valor da multa de rescisão impressiona. Os clubes brasileiros que quiserem contar com os serviços do jovem de 18 anos precisará desembolsar R$ 140 milhões, enquanto equipes do exterior terão que fazer o pagamento de 100 milhões de euros (cerca de R$ 635 milhões na cotação atual).

3 imagensAtacante é destaque do Timão.Gui Negão, atacante do Corinthians.Fechar modal.1 de 3

Gui Negão renovou contrato com o Corinthians até 2030.

Rodrigo Coca/Agência Corinthians2 de 3

Atacante é destaque do Timão.

3 de 3

Gui Negão, atacante do Corinthians.

Leia também

Em entrevista para as mídias sociais do Corinthians, Gui Negão falou sobre a nova fase. O atacante manifestou desejos por conquistar títulos com a camisa do time paulista.

“Espero poder contribuir com muita luta, muita vontade, gols e, se Deus quiser, títulos também. Até agora, minha trajetória foi muito vitoriosa. Estou completando nove anos de clube e esta renovação é um ‘presentaço’ enorme para mim”, disse Gui Negão.

Gui Negão foi promovido para a equipe principal em 2024, mas se consolidou em 2025, fazendo seu jogo de estreia contra o Vitória, em junho deste ano. Na atual temporada, o atacante, de 18 anos, tem três gols em oito jogos.



Fonte: Metrópoles

Bitcoin cai, com baixa liquidez na véspera do Natal

O bitcoin operou em queda nesta quarta-feira (24), pressionado por um quadro técnico negativo no curto prazo e por um ambiente de menor liquidez...

Médicos de Bolsonaro: Operar hérnia não é simples, mas há “boa perspectiva”

Os médicos que tratam de Jair Bolsonaro (PL) afirmaram nesta quarta-feira (24) que operar a hérnia do ex-presidente não é simples, mas que há...

Nos EUA, S&P e Dow Jones atingem máximas históricas de fechamento

Os índices S&P 500 e Dow Jones fecharam em suas máximas históricas nesta quarta-feira (24), enquanto o ouro se manteve logo abaixo da marca...