Metrópoles transmite, com exclusividade, o 17º Mundial de Kungfu Wushu

O Metrópoles transmitirá, com exclusividade em língua portuguesa, o 17º Campeonato Mundial de Wushu, a partir desta quarta-feira (3/9). Esta será a primeira vez que um país da América Latina recebe o torneio.

As competições ocorrerão no Ulysses Centro de Convenções, localizado no Eixo Monumental, até o próximo domingo (7/9), sempre a partir das 9h. A transmissão do evento será disponibilizada gratuitamente, ao vivo e com imagens, no canal do Metrópoles no YouTube.

Esta edição deve reunir mais de 1,2 mil participantes de 90 países diferentes e tem organização da Confederação Brasileira de Kungfu Wushu (CBKW), com a supervisão da Federação Internacional de Wushu (IWUF). A expectativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem os cinco dias de competição.

Leia também

A arte marcial é dividida em duas modalidades: Taolu, um conjunto de técnicas predeterminadas e coreografadas, e o Sanda, um combate fundamentado nas técnicas tradicionais do esporte.

O Sanda estará em uma das três arenas. Nas outras duas, haverá disputas de Taolu.

Metrópoles Sports

Este será mais um compromisso do Metrópoles Sports, em um ano repleto de eventos. A vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles promove partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro pode ficar sete anos em regime fechado, dizem juristas

Especialistas jurídicos apontam que Jair Bolsonaro pode enfrentar até sete anos em regime fechado ou domiciliar caso seja condenado no julgamento do núcleo 1...

Indulto ao ex-presidente fortalece presidenciáveis com bolsonaristas

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que sua primeira medida em um possível mandato como líder do executivo federal seria...

Integrantes da CPMI 8/1 articulam ida ao julgamento de Bolsonaro

Parlamentares que integraram a CPMI do 8 de Janeiro estão organizando uma articulação para acompanhar presencialmente o julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal). A...