Fortaleza anuncia campeão do mundo como novo treinador; confira

Martelo batido. Na noite desta quarta-feira (3/9), o Fortaleza utilizou as redes sociais para divulgar a escolha do novo treinador para a sequência da temporada. O nome da vez no Leão do Pici é de Martín Palermo, argentino de 51 anos, que estava sem equipe desde abril deste ano. Seu último trabalho foi no Olimpia, do Paraguai. Ele chega para assumir a vaga deixada por Renato Paiva.

Leia também

Pelo Olimpia, Martín Palermo foi campeão do torneio Clausura do Campeonato Paraguaio 2024. Como técnico, o ex-atleta passou pelo Godoy Cruz-ARG, Arsenal de Sarandí-ARG, Unión Española-CHI, Pachuca-MEX, Curícó Unido-CHI, Aldosivi-ARG e Platense-ARG.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fortaleza Esporte Clube (@fortalezaec)

Palermo atuou como jogador no Boca Juniors, onde é ídolo, em duas ocasiões. A sua primeira passagem foi de 1997 até 2001, a sua segunda de 2004 até 2011, quando se aposentou.

Pelo clube argentino, o atacante conquistou duas Libertadores e o Intercontinental de 2000, onde o Boca venceu o Real Madrid por 2 x 1. Os dois gols da equipe de Buenos Aires foram marcados pelo agora treinador do Fortaleza. Na carreira de atleta ele ainda passou pelo Estudiantes, Villareal, Real Betis e Alavés.

Agora, Palermo terá a dura missão de tirar o Fortaleza da penúltima colocação da Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão do Pici é no dia 13 de setembro, às 16h, contra o Vitória no Estádio Castelão.



Fonte: Metrópoles

Haddad: Contamos com sensibilidade do BC para baixar juros

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que conta com a “sensibilidade” do Banco Central para baixar a Selic, atualmente em 15% ao ano. De...

O caso real por trás de “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”

No longa que encerra a história de Ed e Lorraine Warren no cinema, “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”, o público conhece o...

Trump diz que Brasil foi para a “esquerda radical” e critica governo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira (5) que o governo do Brasil foi “muito para a esquerda radical” e destacou...