Eliana chora ao conversar com versão IA de si mesma de 30 anos atrás; veja

A apresentadora Eliana, 52, chorou durante uma campanha ao conversar consigo mesma com 30 anos, nos anos 1990, ao usar inteligência artificial.

A ação publicitária da Nivea foi exibida na noite de quarta-feira (3), durante o intervalo da novela “Vale Tudo”, na TV Globo, e também está disponível nas plataformas digitais.

A campanha apresentou uma nova fórmula de seu hidratante. Para isso, utilizou recursos avançados de IA para recriar com fidelidade a Eliana jovem — incluindo voz, aparência e figurinos característicos de sua época como apresentadora de programas infantis.

O comercial mostrou um diálogo comovente entre a Eliana atual, mais madura e mãe, e sua versão mais jovem. No encontro virtual, as duas conversam sobre os caminhos da vida, os desafios enfrentados ao longo dos anos e as conquistas pessoais e profissionais.

“Gente, a voz está idêntica […] Nessa época eu não tinha noção que você era tão linda”, diz Eliana para sua versão mais jovem.

“Você sou eu no futuro, você não usa mais a faixinha colorida no cabelo”, responde Eliana do passado. Ela ainda questiona sua versão atual se ela ainda canta para crianças e se ela está feliz.

“Canto para nossos filhos. A melhor parte de nós […] Vão tentar desmerecer o seu potencial, mas se você se sentir bem na sua pele, a evolução vai acontecer no tempo certo […] A gente vai perder algumas pessoas que a gente ama, mas a gente vai ser muito feliz. Confia em mim. É sempre possível evoluir”, diz Eliana na campanha.

Eliana tem 10 discos premiados em sua carreira como cantora; veja quais

Padre Patrick revela como lida com haters: “Não consigo normalizar”

Após se tornar um fenômeno na internet, o padre Patrick tem percorrido o Brasil com o espetáculo Bença, Padre. No último fim de semana...

No The Town, Pequena Lo fala sobre inclusão em festivais: “Processo lento”

A influenciadora, apresentadora e psicóloga Lorrane Silva, 29, conhecida como Pequena Lo, falou sobre a acessibilidade em festivais e como se sente abrindo caminhos...

Análise: Lula defende soberania e tenta abrir novas portas para o Brasil

Neste sábado (6), o presidente Lula realizou um pronunciamento sobre o 7 de setembro, defendendo a soberania brasileira e mencionando questões comerciais. A análise...