Caseiro mata companheira de 17 anos com tiro de espingarda, em Rio Branco

Mais um crime praticado com extrema violência aconteceu na Vila Jorge Kalume, localizada na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco.

Um adolescente de apenas 17 anos foi morta pelo próprio marido com tiro de espingarda.
O disparo, segundo a perícia, foi efetuado a uma curta distância e atingiu o olho esquerdo da vítima.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, em uma propriedade rural onde o casal morava. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo da vítima, identificada apenas por Lauane, foi encontrado em cima da cama. A adolescente é natural da  Vila Califórnia,  Rondônia.
O acusado, identificado por Matheus, que trabalhava como caseiro na propriedade, fugiu do local.
A morte da adolescente será investigada na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Há três anos, a também adolescente Larissa Aurélia da Costa, de 17 anos, foi assassinada na Vila Jorge Kalume.
Ela foi morta e decapitada pelo marido, o ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2020.
Ivanhoé ainda carregou e jogou a cabeça da esposa na frente da casa da mãe dela. O criminoso foi preso horas depois pela Polícia Militar. Em 17 de agosto do ano passado, o autor do crime foi condenado a quase 24 anos de prisão.

Quatro pessoas morrem por conta de chuva no estado de SP

As fortes chuvas que atingiram o estado de São Paulo neste sábado (21) deixaram quatro pessoas mortas, de acordo com a Defesa Civil do...

Jogadoras do River Plate são presas por racismo durante jogo em SP

Quatro jogadoras do time argentino River Plate foram presas em flagrante após atos racistas em jogo contra o Grêmio, no Estádio do Canindé, em...

“Papai Noéis” argentinos trocam trenós por motos para levar alegria a hospitais

Em uma reviravolta na tradição, um grupo de “Papais Noéis” em Buenos Aires trocou suas renas por um comboio de motocicletas no sábado (21),...