Caseiro mata companheira de 17 anos com tiro de espingarda, em Rio Branco

Mais um crime praticado com extrema violência aconteceu na Vila Jorge Kalume, localizada na Estrada do Barro Vermelho, em Rio Branco.

Um adolescente de apenas 17 anos foi morta pelo próprio marido com tiro de espingarda.
O disparo, segundo a perícia, foi efetuado a uma curta distância e atingiu o olho esquerdo da vítima.

O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21, em uma propriedade rural onde o casal morava. A motivação ainda é desconhecida.
O corpo da vítima, identificada apenas por Lauane, foi encontrado em cima da cama. A adolescente é natural da  Vila Califórnia,  Rondônia.
O acusado, identificado por Matheus, que trabalhava como caseiro na propriedade, fugiu do local.
A morte da adolescente será investigada na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Há três anos, a também adolescente Larissa Aurélia da Costa, de 17 anos, foi assassinada na Vila Jorge Kalume.
Ela foi morta e decapitada pelo marido, o ex-agente penitenciário Ivanhoé de Oliveira. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro de 2020.
Ivanhoé ainda carregou e jogou a cabeça da esposa na frente da casa da mãe dela. O criminoso foi preso horas depois pela Polícia Militar. Em 17 de agosto do ano passado, o autor do crime foi condenado a quase 24 anos de prisão.

Petrobras inicia perfuração de novo poço na Bahia

A Petrobras informou neste sábado que iniciou a perfuração de um poço no campo de Taquipe, em São Sebastião do Passé, a 80 km...

Bienal 2025 terá parque literário e homenageará o escritor Ruy Castro

A Bienal do Livro 2025 está programada para acontecer entre 13 e 22 de junho, no Rio de Janeiro, com homenagem ao escritor e...

Governo prepara evento e isenção na luz a 60 milhões deve começar no dia 15

O governo federal prepara um evento para enviar ao Congresso Nacional a medida provisória (MP) da reforma do setor elétrico e anunciar a gratuidade...