Tufão Peipah atinge o Japão e destrói casas; 23 pessoas ficaram feridas

Fortes rajadas de vento do Tufão Peipah destruíram pelo menos 220 edifícios na província de Shizuoka nesta sexta-feira (5), ferindo 23 pessoas, de acordo com a emissora pública NHK. 

Vídeos da mídia local mostraram telhados arrancados de casas e veículos tombados.

A NHK relatou que fortes rajadas foram observadas em quatro municípios na província de Shizuoka, incluindo a cidade de Yoshida e a cidade de Makinohara.

As autoridades da cidade de Makinohara disseram que três pessoas sofreram ferimentos graves e 20 tiveram ferimentos leves até as 21h30, horário local (12h30 GMT), informou a NHK.

Pelo menos 43 edifícios foram completamente ou parcialmente destruídos, e 184 edifícios foram parcialmente destruídos na cidade de Makinnohara, de acordo com a NHK. 

Peipah foi rebaixado para tempestade tropical por volta das 21h, horário local (12h00 GMT), na sexta-feira, na costa leste do Japão, informou a NHK.

Após começo ruim no Carioca, Flamengo deve escalar titulares contra o Vasco

Após um início ruim no Campeonato Carioca, usando os jogadores e o técnico do sub-20, o Flamengo decidiu escalar o time titular para o...

Trump cita opções, caso não possa usar tarifas para obter a Groenlândia

O presidente Donald Trump sugeriu na terça-feira (20) que poderia usar instrumentos além de tarifas para adquirir a Groenlândia, em um aviso velado enquanto...

EUA vão fazer ataques em terra contra alvos do tráfico em breve, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira (20) que seu governo começará “muito em breve” a realizar ataques em terra contra...