Maria Bethânia homenageou Angela Ro Ro dois dias antes da morte da cantora

A cantora Maria Bethânia, 79, homenageou a compositora Angela Roro, que morreu aos 75 anos nesta segunda-feira (8), dois dias antes da artista morrer.

Bethânia cantou a música “Gota de Sangue” e publicou o momento nas redes sociais, com uma mensagem para a amiga de longa data.

“E viva Angela Ro Ro. Uma linda homenagem à nossa grande compositora”, escreveu em legenda da publicação no Instagram.

Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (8) no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde 17 de junho no Hospital Silvestre, na Zona Sul da cidade, tratando uma infecção pulmonar grave. A artista não resistiu a uma infecção bacteriana e faleceu após uma parada cardíaca.

Ro Ro começou a carreira cedo e estudou piano clássico desde cedo. Ela começou a tocar pelos arredores do bairro carioca de Ipanema e, logo, se se mudou para Londres durante o regime militar, onde sobreviveu com pequenos trabalhos enquanto se apresentava pela cidade.

De volta ao Brasil em 1979, ela gravou naquele ano seu primeiro álbum, “Ângela Ro Ro”, que trouxe os sucessos “Amor, Meu Grande Amor”, “A Mim e a Mais Ninguém” e “Tola Foi Você”. Sempre fiel ao seu caráter dramático, Ro Ro seguiu sua carreira, gravando em 1980 o LP “Só Nos Resta Viver”, que fez grande sucesso com a faixa-título; “Tango da Bronquite” também foi um destaque.

Beto Lee fala sobre luto do pai após morte de Rita Lee

Virginia se pronuncia sobre polêmica envolvendo Vini Jr. e personal

Virginia Fonseca quebrou o silêncio sobre a suposta polêmica envolvendo o namorado, o jogador Vini Jr., e o personal trainer Michael Gomes. O episódio...

Conmebol confirma interesse de fora em sediar a final da Libertadores

A Conmebol confirmou que existe o interesse de realizar as finais da Libertadores fora da América do Sul nos próximos anos. Em entrevista ao...

África do Sul declara intenção de sediar as Olimpíadas de 2036

A África do Sul declarou oficialmente a intenção de sediar os Jogos Olímícos e Paralímpicos em 2036 ou 2040. A ministra da Presidência, Khumbudzo...