Presidente revela o que atrapalhou o São Paulo a fechar com Marcos Leonardo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou um dos motivos do clube paulista não ter fechado com o atacante Marcos Leonardo, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista à ESPN, o dirigente admitiu a dificuldade do negócio em termos financeiros, mas apontou que o vazamento das informações foi o que mais atrapalhou a negociação.

“Nós sabíamos de uma dificuldade de investimento, ou seja, se tivesse investimento, qualquer que fosse o tamanho, nós não faríamos, não só porque seria uma aventura, porque nós não tínhamos dinheiro. Não adianta eu fazer um investimento e deixar de pagar salário”, declarou.

Casares também dirigiu palavras de agradecimento a Marcos Leonardo, que, segundo o mandatário, fez um grande esforço para se transferir ao São Paulo.

“Eu quero agradecer ao Marcos Leonardo, porque ele se empenhou muito, ele e seu empresário. O grande problema disso foi o vazamento inadequado num momento de uma negociação que foi até tarde, eu estava presente virtualmente e os nossos diretores estavam lá. Mas o vazamento atrapalhou”, acrescentou.

Por fim, o presidente são-paulino citou exemplos de outras negociações do São Paulo que se concretizaram, argumentando que, nesses casos, a discrição prevaleceu.

“O vazamento precoce foi terrível pra nós, e eu sempre digo: quando nós contratamos o James Rodriguez não teve vazamento, o próprio Lucas foi algo de extrema discrição. Eu acho que esse é o segredo de um bom negócio. Mas, vazou. E isso atrapalhou, virou uma novela”, concluiu.

Marcos Leonardo

Marcos Leonardo chegou ao Al-Hilal em setembro de 2024 e custou aproximadamente 40 milhões de euros (R$ 250 milhões na cotação da época). Em 43 jogos disputados na temporada passada, marcou 29 gols e deu três assistências.

Revelado pelo Santos, ele atuou no Benfica, de Portugal, na passagem pelo futebol europeu.

Mbappé supera Thierry Henry e alcança marca importante pela França

Sean Diddy Combs surge irreconhecível na prisão. Veja foto

Sean Diddy Combs surgiu irreconhecível após os primeiros dias na prisão Fort Dix, em Nova Jersey. Fotos obtidas pela CBS News mostra o cantor...

Pelo menos 20 soldados morreram em acidente aéreo na Geórgia, diz Turquia

Pelo menos 20 soldados morreram em uma queda de uma aeronave militar na Geórgia na terça-feira (11), informou o ministério da Defesa da Turquia...

Análise: China viu na transição energética oportunidade de inserção global

A China está redefinindo o cenário global da transição energética ao disponibilizar equipamentos de energia limpa a preços acessíveis para países emergentes. O analista de...