Cillian Murphy comenta rumores de ser Voldemort em série de “Harry Potter”

O ator Cillian Murphy, 49, que ficou ainda mais conhecido após o seu papel em “Oppenheimer”, comentou sobre os recentes rumores que diziam que ele daria vida a Voldemort na nova série da saga “Harry Potter”.

Durante aparição no podcast “Happy Sad Confused”, de Josh Horowitz, o astro desmentiu que interpretar o icônico vilão da franquia. No bate-papo, ele afirmou que embora seus filhos tenham lhe mostrado as conversas online de fãs que gostariam de vê-lo interpretar o personagem, não havia verdade nisso. “Não sei nada sobre isso”, citou.

Na entrevista, ele citou que era muito difícil acompanhar qualquer coisa que o ator Ralph Fiennes faça, já que o astro citado interpretou o papel em cinco dos oito filmes da saga. “O cara é uma lenda absoluta da atuação, então boa sorte para quem for substituí-lo”, completa.

No entanto, em dezembro de 2024, o próprio Fiennes deu a sua opinião sobre Cillian dar vida a Voldemort na nova série. “Cillian [Murphy] é um ator fantástico. Essa é uma sugestão maravilhosa. Eu seria totalmente a favor de Cillian, sim“, declarou o astro britânico.

Depois de se tornar uma das franquias de maior sucesso do cinema, o universo mágico de J.K. Rowling vai ser adaptado para a TVproduzida por Francesca Gardiner e Mark Mylod, ambos de “Succession”.

Segundo a CEO da Warner Bros. Television, Channing Dungey, a série vai se aprofundar mais nos livros do que os filmes. O título está previsto para estrear em 2026. Mais informações sobre a produção ainda não foram reveladas.

saga de livros sobre o jovem bruxo é uma das mais populares da história, com mais de 600 milhões de cópias vendidas em 85 idiomas desde o lançamento do primeiro livro, em 1997. Confira quais nomes já foram confirmados na trama. 

Harry Potter: Tom Felton será Draco Malfoy novamente em peça na Broadway

 

Copa do Brasil: veja confrontos e datas da semifinal

A Copa do Brasil 2025 conheceu seus quatro semifinalistas nesta semana. Cruzeiro, Corinthians, Fluminense e Vasco eliminaram Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia e Botafogo, respectivamente, para garantirem...

Após fala de secretário dos EUA, Itamaraty diz que Brasil não se intimidará

O Itamaraty reagiu nesta quinta-feira (11) às declarações do secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, de que os Estados Unidos iriam reagir à “caça...

Veredito contra Bolsonaro foi orquestrado, diz conselheiro de Trump

Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (11), que o veredito contra o ex-presidente Jair Bolsonaro foi “politicamente...