Após derrota para o Corinthians por 1 x 0, pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva no Maracanã, na noite deste sábado (13/9). O treinador comentou a ideia de poupar jogadores em alguns confrontos.
“Amanhã de manhã a gente treina. Segunda-feira vamos treinar de manhã e viajamos para Buenos Aires para jogar terça-feira. Então não adianta ficar repetindo aqui toda vez, não adianta. Temos que segurar (poupar) alguns jogadores, a maioria deles ou todos“, iniciou o técnico.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Fluminense x Corinthians – Série A do Brasileirão
Buda Mendes/Getty Images2 de 3
Fluminense x Corinthians – Série A do Brasileirão
Buda Mendes/Getty Images3 de 3
Fluminense x Corinthians – Série A do Brasileirão
Buda Mendes/Getty Images
Renato Gaúcho prosseguiu e comentou que o Fluminense joga em um curto espaço de tempo, o que leva à necessidade de poupar os atletas entre um duelo e outro.
Leia também
-
Com gol de Matheuzinho, Corinthians vence o Fluminense no Maracanã
-
Fluminense relembra título de “Tricolor Ilustre” dado a Hermeto Pascoal
-
Após classificação, Fluminense chega a sua terceira semifinal em 2025
-
Entenda a proposta de SAF do Fluminense de R$ 6,4 bilhões
“A cada 3 dias nós temos um jogo e eu não vou perder ninguém. O Fluminense é o único clube que está disputando três competições, o Fluminense não vai ganhar todos os jogos“, disse Renato.
O Tricolor do Rio de Janeiro enfrenta o Lanús pela Copa Sul-Americana na terça-feira (16/9), às 21h30. Atualmente, além da Série A do Brasileirão e também da competição internacional, o Fluminense disputa a Copa do Brasil.
Fonte: Metrópoles