NFL: Mahomes atinge marca negativa inédita na carreira pelos Chiefs

Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs, teve um domingo (14) para esquecer após entrar em campo pela semana 2 da National Football League (NFL).

Os Chiefs receberam o Philadelphia Eagles na reedição do último Super Bowl, mas não foi dessa vez que Mahomes & Cia. se vingaram da derrota da última temporada. A equipe da Filadélfia venceu o duelo por 20 a 17 no Arrowhead Stadium.

Com a derrota do time de Kansas City, esta é a primeira vez que Patrick Mahomes perde três jogos seguidos em sua carreira profissional.

Além do jogo deste domingo e do Super Bowl em fevereiro, que fechou a última temporada, o camisa 15 também saiu derrotado no jogo de estreia da edição atual. Na semana 1, os Chiefs foram superados pelo Los Angeles Chargers por 27 a 21, em duelo realizado em São Paulo.

Outra marca negativa de 11 anos também foi alcançada. Desde 2014 que os Chiefs não perdiam seus dois primeiros jogos de temporada. Foi a última edição que o Kansas City não conseguiu chegar aos playoffs.

Como foi o duelo entre Chiefs e Eagles

Tudo poderia ter sido muito diferente para os Chiefs. Perdendo por 13 a 10, faltando 13 minutos para o fim do quarto período, o quarterback Patrick Mahomes encontrou Travis Kelce com um passe a cerca de duas jardas da end zone.

Mas a bola desviou na mão direita do tight end, depois em seu peito e foi parar nos braços agradecidos do safety dos Eagles, Drew Mukuba.

Cinco minutos e 15 segundos depois, os Eagles conseguiram um touchdown de uma jarda de Jalen Hurts para sacramentar a vitória.

Dallas Cowboys é o time mais valioso da NFL pelo 19º ano seguido

Olimpíadas de Inverno: Brasil faz a sua estreia nesta terça-feira

Três atletas do Brasil darão o pontapé inicial com as provas de esqui cross-country nesta terça-feira (10/2) Fonte: Metrópoles

Árbitro é atingido por pedra durante clássico entre Paysandu e Remo

Em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraense, o duelo entre os rivais foi disputado no Estádio Mangueirão, em Belém Fonte: Metrópoles

Holandesa conquista ouro, bate recorde olímpico e faz Jake Paul chorar

Namorada de pugilista foi campeã da patinação de velocidade feminina nos Jogos Olímpicos de Inverno Fonte: Metrópoles