Maracanã se pronuncia sobre empregado que degradou vestiário do Flu

A gestão do Maracanã se pronunciou após um vídeo vazado em que um trabalhador aparece degradando o vestiário do local. O registro foi feito pelo próprio funcionário, terceirizado da empresa Liga da Bagunça Entretenimento Infantil, em que cospe e chuta fotografias dos jogadores e o escudo do Fluminense. O estádio garantiu que a prestadora de serviços foi descredenciada e repudiou as ações.

“Em respeito ao Clube e à gravidade do episódio, manifestamos nosso veemente repúdio à conduta praticada, reiterando integral apoio ao Fluminense Football Club nas medidas legais que julgar pertinentes”, declarou o estádio, em nota. (Leia nota completa na íntegra).

Veja o vídeo:

O caso

O caso aconteceu no domingo (14/9), um dia após a partida entre Fluminense x Corinthians. Como de praxe, por conta da divisão do campo entre o tricolor e o Flamengo, os vestiários são decorados de acordo com o mandante. A empresa é contratada para montar e desmontar as configurações, como adesivos dos jogadores e do time.

O funcionário gravou um vídeo em que xinga, cospe e chuta escudos e fotografias dos atletas. O registro foi publicado nos melhores amigos do Instagram pessoal, mas acabou vazado.

Leia também

Nota do Maracanã:

No último domingo, um funcionário da empresa Liga da Bagunça Entretenimento Infantil Ltda., prestadora de serviços que atua no Maracanã, acessou indevidamente o vestiário do Fluminense Football Club, proferindo ofensas aos atletas e à instituição. De forma ainda mais grave, o funcionário cuspiu e pisou sobre fotografias dos jogadores, em um ato que configura vandalismo e desrespeito absolutamente inaceitável. Assim que tomou ciência dos fatos, a Gestão Fla-Flu adotou as providências cabíveis, com o imediato descredenciamento da empresa responsável. Em respeito ao Clube e à gravidade do episódio, manifestamos nosso veemente repúdio à conduta praticada, reiterando integral apoio ao Fluminense Football Club nas medidas legais que julgar pertinentes. Reafirmamos nosso compromisso com o respeito às instituições que atuam no Maracanã, zelando por um ambiente seguro, profissional e digno, pautado pela isenção, responsabilidade e integridade.



Fonte: Metrópoles

Investigador de polícia é preso após tentativa de homicídio em bar na Bahia

Um investigador da Polícia Civil de 56 anos foi preso em flagrante, nesse sábado (27), suspeito de uma tentativa de homicídio contra um homem...

Relembre os principais lançamentos de 2025 nos cinemas

Filmes de super-heróis, animações, sequência de grandes sucessos, adaptações de histórias já conhecidas e novos personagens marcaram os lançamentos de 2025 nos cinemas. No Brasil,...

Perspectivas 2026: A prisão de Jair Bolsonaro e a direita nas eleições

A prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o futuro político da direita nas eleições de 2026 foram temas centrais de análise no programa...