A reta final de “Vale Tudo” promete grandes momentos de tensão ao público. Nos próximos capítulos, Maria de Fátima (Bella Campos) vai sofrer nas mãos de Odete Roitman (Debora Bloch), após ser vítima de uma armadilha orquestrada poderosa.
Tudo começa quando a influenciadora golpista vai atrás de César Ribeiro (Cauã Reymond) novamente. A ideia é alertar o ex-amante sobre todos os segredos que a vilã guardou a vida inteira, incluindo a falsa morte do filho, Leonardo (Guilherme Magon). Irritada e cansada de ver a jovem se aproximando de seu marido, a ricaça decide agir, colocando seu plano em ação.
Nesse período, Fátima, que já terá feito as pazes com a mãe, Raquel Acioli (Taís Araújo) a procura, pedindo ajuda, enquanto alega que está grávida e corre risco de vida. A chef de cozinha, então, decide abrigar a filha, embora não negue suas desconfianças com a moça.
Odete, por sua vez, vai inventar uma desculpa para marcar um encontro com Fátima, levando a ex-nora para uma fábrica abandonada. No local, ela ficará apavorada ao se dar conta de que a empresária a abandonou na companhia de um homem suspeito, chamado Celso.
Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) decidirão ir atrás da jovem, encontrando-a no espaço assustador. Sem saída, Celso aproveita a situação para deixar os dois de reféns também.
O que esperar do capítulo desta segunda (22)?
Odete mente para a polícia ao dizer que sofreu uma tentativa de assalto. Afonso resolve retomar o tratamento. Odete e Marco Aurélio fazem um acordo para cessar a rivalidade entre ambos. Celina diz a Estéban que, para viajar, é preciso ter certeza que seus sobrinhos estejam bem. Ana Clara ajuda Maria de Fátima a gravar um vídeo pedindo perdão a Raquel. Consuêlo se sente nas nuvens ao ser promovida a diretora trainee por Odete.
E mais: veja os resumos de 22 a 27 de setembro.
Relembre a história original de “Vale Tudo“, exibida em 1988 | CNN Brasil