Ex-Arsenal é colocado em coma induzido após ter lesão cerebral em jogo

Ex-Arsenal e atualmente no Chichester City, Billy Vigar foi colocado em coma induzido após sofrer grave lesão cerebral durante partida contra o Wingate & Finchley, pela sétima divisão inglesa.

O jogador de 21 anos foi atendido em campo, levado de ambulância e transferido de helicóptero para um hospital em Londres. Relatos informam que a lesão ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo, após uma colisão com uma superfície dura do campo.

O incidente não aconteceu em choque com outro jogador. Depois do ocorrido, o jogo foi interrompido.

“É muito cedo para dizer qual será o resultado e, mesmo que tudo corra bem, ainda haverá um longo caminho até a recuperação”, informou o clube.

Leia também

Formado nas categorias de base do Arsenal, Vigar ingressou no clube londrino aos 14 anos e assinou o primeiro contrato profissional em 2022. Ele atuou pelo time sub-21 e foi emprestado ao Derby County sub-21 e ao Eastbourne. Em 2024, deixou os Gunners e seguiu carreira por clubes semiprofissionais até se juntar ao Chichester City.



Fonte: Metrópoles

Servidor preso por estuprar sobrinha de 10 anos foi segurança da Aleac e tem mais de 30 anos de carreira

Erson Magalhães foi segurança do Poder Legislativo. Hoje, dia de sua prisão por estupro de vulneráveis, estava lotado na Aleac como técnico administrativo a...

Idoso servidor da Aleac é preso por estuprar menina de 10 anos, em Rio Branco

Um servidor de carreira da Assembléia Legislativa foi preso na manhã desta terça-feira, atendendo a uma ordem judicial do Segundo Juizado da Infância e...

Maldade ou ignorância? Bocalom mente ao cobrar Estado e União por alunos que dependem de transporte público na capital. O que diz a lei?

O prefeito Tião Bocalom (PL) mentiu ao afirmar que Estado e Governo Federal teriam obrigação de "ajudar" na manutenção do sistema de transporte público...